Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tamarindo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já estou usando a versão mais recente de BIOS para o produto. Eu vou fazer um teste, trocando a pilha da placa-mãe, penso isso por que eu salvo a configuração e depois ela me apresenta a mesma mensagem. Apesar da placa ser nova, não custa nada tentar.
  2. Olá, não costumo tirar da tomada o estabilizador, mas já fiz esta restauração de configuração original, mas mesmo assim continua a me apresentar a mensagem. Este é o meu sistema: Mobo P35 Platinum, Core 2 Duo E6850@3000Ghz, 2 x 2GB Kingston DDR2-800mhz, Geforce 98000GTX, HD SATA2 200gb Western Digital.
  3. Não, não estou fazendo over. O que dá pra entender é que a placa vem preconfigurada para um eventual overclock, e logo após esta mensagem que citei, aparece uma outra que avisa que o sistema será restaurado com configurações padrões e pergunta se eu desejo permanecer com a mesma. Marco que sim, é carregada a configuração original, mas logo após uns 4 boots ele me apresenta novamente a mesma mensagem. Desde já agradeço a atenção caro Vision SP2.
  4. Olá, Recentemente comprei essa placa MSI P35 Platinum, e estou tendo problemas com esta mensagem que tá enchendo o saco: Warning!!! The previous performance of overclocking is failed, a the system is restored to the defaults setting, Press any key exclude "DEL" to enter SETUP. Sinceramente não sei o que fazer. Já busquei uma atualização de BIOS, mas já estou usando a versão mais recente para o produto. Se alguém já viu esse problema, deixa uma dica ae. Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...