Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asturbal

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, O windows 10 não está compatível ainda com o chronos 7, infelizmente. Portanto não é legal instalá-lo no momento. Quanto a problemas depois da formatação, o windows 7 e 8 (incluindo o 8.1) estão funcionando muito bem, o 8.1 consegui um desempenho ainda melhor. Para deixar tudo beleza, há uma pequena peculiaridade durante a instalação dos drivers: Quando forem instalar os drivers de vídeo, instale primeiro o da Intel (onboard), REINICIE A MÁQUINA, depois instale o driver da AMD (o catalist mais novo, baixe direto do site). Se instalar tudo de uma vez, vai dar conflito de drivers durante a reinicialização e vai quebrar a instalação. Eu passei por isso várias vezes, até descobrir por tentativa e erro. Mas deu certo todas as vezes que eu precisei e fiz assim! Para os drivers, procurem o Samsung Update, é muito bom e funciona beleza. Eu instalei o Windows 10 nesta máquina, depois voltei para o 8.1. O directx12 não está disponível para a placa de vídeo offboard deste notebook (ATI Rareon 6750M), então só funciona o 11.2, que depois de fazer alguns testes, ficou bem pior do que o Windows 8.1 com o DX 11, pois com a ultima atualização do driver de vídeo e com o AMD Game Envolved deu pra jogar Skyrim a 40fps médios (de 25 à 60) no Hight!
  2. Pergunta No site da Samsug tem "Samsung recomenda o Windows 8", então eu comprei um notebook da Samsung (Samsung Chronos Serie 7) e, via suporte da Microsoft, comprei o Windows 8. Ao instalá-lo, percebi que os drivers para o Windows 8 não estavam disponíveis. Então gostaria de saber quando a Samsung vai disponibilizar os drivers oficiais para este computador para o sistema operacional Windows 8, tendo em vista que na página inicial da empresa a mesma recomenda-o? Resposta "Em atenção ao seu email, orientamos que efetue a instalação dos drivers (windows 7) em seu notebook em modo compatibilidade. Assim que efetuar o download do software não execute. Primeiramente descompacte os arquivos >> Clique com o botão direito em cima do executar >> Selecione propriedades >> Em seguida selecione "Modo de compatibilidade" >> Selecione Windows 7 32 ou 64 bits >> Clique em aplicar, em seguida execute o arquivo. Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar! Desde já agradecemos seu contato! Atenciosamente, Samsung Eletronics Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: 4004-0000" Fiz isso e deu pau no drive da placa de vídeo (ATI), então tive que restaurar o sistema. As teclas de luminosidade da tela e do teclado também não funciona, assim como a de silenciar o cooler.
  3. Consegui instar o Windows 8, agora tá fogo, o drive da ATI não tá funcionando... Mandei um e-mail para a Samsung, quero ver o que eles vão responder... Vou postar aqui quando chegar!
  4. é, o windows quebrou de vez! O drive de audio do windows vista x64, que a samsung diz que é para o windows 7, deu pane e o notebook travou! depois disso, quando eu reiniciei na marra, não funcionou mais..... tentei entrar em modo de segurança e restaurar o sistema, travou na metade (passou 2h contadas no relógio parado sem se mexer...)dai agora nem inicia a instalação do disco do windows que veio com ele. Deveria ter escutado um colega meu, e ter devolvido ele logo quando vi a mancha no monitor.... dava para pegar o meu dinheiro de volta.... To muito triste, primeiro uma mancha no monitor, depois a bateria que só dura 3h (sem jogar nada, só na internet e word), depois o fone de ouvido para de funcionar, depois o driver de áudio dá problema, depois o computador trava e não liga, e agora o HD parece que foi pro brejo..... Estou muuuuito decepcionado com a SAMSUNG, me arrependi profundamente de não ter comprado um XPS da Dell!!!!
  5. Como faz para verificar a temperatura do notebook? procurei no catalyst e no easy settings e não encontrei.
  6. Ops, quis dizer VGA Faço isso no Windows 8, eu já coloquei lá na lista, mas a lista sempre aparece vazia, acho que isso não funciona no windows 8.... Vou voltar para o windows 7 mesmo, tem nem jeito!
  7. Rapaz, esse FDS fui tentar me divertir com o note de uma maneira diferente... Coloquei um cabo AVI no note e pluguei na TV 42 Led da minha casa com o controle do Xbox USB com Fio (legal né), só que dai que veio a decepção: O jogo Dirt 2 (um dos meus favoritos) roda no high com um FPS de 30~40. Bem jogável, porém quando eu colocava na TV ficava entre 19 e 25, muito abaixo do aceitável..... Não entendo? porque essa queda de desempenho? A resolução era a mesma, porém o desempenho... acho que pra nossa tristeza, a saida de AVI está vinculada à placa de vídeo da intel... dai jogar em uma tela grande, nem pensar.....
  8. Muito Obrigado pela resposta! Me ajudou bastante! Baixei e instalei o SW, resolveu o touchpad, o som, o wireless, o bluetooth, e algumas funções do Fn, mas ainda faltam as funções de brilho da tela, ventilador e backlight do teclado que não funcionam... alguma sugestão?
  9. Bom pessoa, comprei e recebi este laptop há 2 dias, e hoje eu decidi formatá-lo para usar o windows 8 que eu tenho. Porém, assim como todos, tive problemas com drivers. Os drivers que me deram problemas foram: Placa de Vídeo ATI Radeon ; Touchpad (gestos não funcionam); Tecla Fn não funciona; O teclado não ilumina; O ventilador não fica silencioso; O sensor de luminosidade não funciona; Ah, também gostaria de saber umas coisas sobre este laptop: 1 - Quanto tempo realmente dura a bateria? 2 - A bateria é realmente resistente ou vai dar pau rapidinho? 3 - Este laptop é duradouro? Valeu pessoal! Vou acompanhar este tópico também.
  10. Gente, a HD 4850 é uma placa excelente! consigo rodar todos os jogos na máxima configuração e meu processador nem é essas coisas todas! fiz uns posts no you tube com alguns jogos rodando com essa placa: Dead Space: Need for Speed Shift: Sobre a temperatura: fica sempre entre 45 e 65 Graus, o máximo que chegou aqui foi 70 com crysis no máximo. Meu PC fica o dia todo ligado e eu sempre to checando a temperatura. Falou.
  11. alguém sabe como ativar o AA da placa de vídeo nos jogos?
  12. cara, essa placa é muito boa, roda Street Fighter IV, Star Wars Force Unleashed, GRID, Need for Speed Shift, Prince of Persia, Dead Space Spore, enfim, todos os jogos que eu tenho. Não vi nenhum jogo até agora que ela não aguentasse (até crysis no máximo ela aguenta!) só que.... bem, eu não sei se é por problema na placa ou falta de alguma configuração que deixei passar, mas eu tenho notado que aquelas configurações 3D que tem AA, Filtros, Detecção de bordas, etc. não funcionam em todos os jogos, apenas 2 aqui em casa funcionam e, outros jogos que mesmo no máximo ainda fica sem o AA (Dead Space por exemplo) dai ficam alguns jogos com um serrilhado horrível e que eu já quebrei muito a cabeça e não sei como consertar! Eu to com o windows 7 64 Professional. Dual Core 2.6 e 4GB Memória. Eu já to meio que paranóico e desesperado com isso... Alguém me ajuda por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...