Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andretb

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. pessoal, segue um vídeo onde da pra perceber essa "engasgada" do mouse
  2. Atualizei a BIOS e rodei o teste de estabilidade do AIDA64, segue resultado
  3. @Edvaldo J. Fredericoa BIOS veio atualizada, quando eu comprei pela terabyteshop, eu tenho receio em mexer com a BIOS. Já quase perdi um notebook . alguma outra dica?
  4. @Kaze_jp testei com Starfield, o processador chegou ate 70-75 mas dava essas congeladas de tempo em tempo. qual teste recomenda pra ver a temperatura se esta ok o water cooler?
  5. @Kaze_jp eu instalei a uns 15 dias o water cooler e a placa de Vídeo, alem do outro SSD. fiz uma limpeza geral.
  6. @Kaze_jp Boa noite, fiz e continua dando as travadas, parece que um pouco menos, mas continuam
  7. Bom dia, Meu Pc esta dando umas "engasgadas" durante o uso, tanto uso leve como em jogos. É como se ele desse umas "enroscadas" no mouse. O mouse fica preso no local por uns 2-10s e depois solta, isso acontece também jogando, a tela da uma congelada, ai destrava, se estiver tocando áudio, geralmente o áudio continua. Config: placa-mãe ASUS TUF Gaming B550-Plus Processador AMD Ryzen 7 5700G, 3.8GHz memória DDR4 Corsair Vengeance RGB RS, 4x8GB, 3200MHz SSD WD Blue, 250GB, M.2 2280, Sata, Leitura: 550MBs e gravação: 525MBs Fonte XPG, Pylon, 650W PLACA DE Vídeo PNY NVIDIA RTX 4070ti 12GB WATER COOLER GAMER RISE MODE
  8. Aproveitando o tópico, o SSD M.2 da NETAC 2tb é uma boa escolha?
  9. Bom dia, eu quando montei meu pc não sabia das diferenças dos slots dos M2, tenho uma placa-mãe ASUS TUF Gaming B550-Plus (90MB15D0-M0EAY0) com dois slots, sendo apenas um PCI 4.0. meu SSD instalado não é 4.0, mas esta com Windows instalado. Agora queria adicionar um segundo, sendo PCI 4.0. posso trocar o SSD com sistema operacional de slot?
  10. Boa tarde, preciso de uma ajuda pra comprar uma VGA de 2k a 3,5k, que trabalhasse bem com minha configuração abaixo. Placa para trabalho e jogos.
  11. boa noite. testei aqui e deu uma melhorada ao utilizar o Vulkan no emulador, mas ainda com uns problemas de renderização de texturas e um travamento e fechamento do YUZU. quanto ao CPU-Z segue o print, creio que esta tudo certo. quem sabe me ajuda com mais uma duvida, uma coisa que notei neste computador depois que montei, eu não consigo usar ctrl+shif+esc nas teclas da esquerda do teclado, apenas nas da direita... sabe se isso é alguma configuração? porque as teclas funcionam em outros aplicativos, menos para esse atalho.
  12. @GuilhermeGB irei fazer essas verificações a noite, e volto com os resultados. A respeito de atualização da BIOS, é valido? vi que umas novas versões resolvem problemas de compatibilidade e estabilidade.
  13. @GuilhermeGB opa obrigado pela atenção. 1- Bom saber desse detalhe sobre a alocação da memória, irei voltar para os 2gb padrão 2- Sobre os emuladores, eu acompanhei em alguns vídeos de reviews do desempenho desse processador com esses jogos, e até mesmo com outros jogos mais exigentes, como RDR II e aparentemente foi bem satisfatório. Desculpe a ignorância, poderia me dar mais alguma orientação de como optar pelo API Vulkan? 3- Já habilitei a opção para 3200MHz na BIOS. Como posso verificar se o sistema esta conseguindo gerenciar essa frequência?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...