Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lvrjo

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lvrjo postou

  1. @Bcpetronzio Mas mesmo queimado, o LED 'piscaria' no momento em que plugo na USB? Vou verificar a solda e, assim que puder, colocar um resistor de 120 ohms, conforme sua indicação. Obrigado pela dica!
  2. @Bcpetronzio @Isadora Ferraz Acho que há algum tipo de conflito de drivers no meu PC (tenho instalados o Asio4all e o da Behringer). Depois que reiniciei Windows, os estalos sumiram! Agora, outra coisa me intriga: o LED 'principal' do Guitar Link não acende mais. Inicialmente, ele começou a diminuir de intensidade e às vezes oscilando. Agora, só acende rapidamente no momento em que conecto na USB e imediatamente vai reduzindo o brilho (meio que piscando) e apaga, não acendendo mais. Isso tudo até o momento em que o Windows emite o som de "reconhecimento" do hardware. Entretanto, (menos mal) o Guitar Link funciona, ou seja, ouço o som da guitarra - aparentemente, normal. Fico com uma "pulga atrás da orelha", se a qualidade do som não sofreu alguma perda. Ah! Também estou com outro problema (talvez também por conflito de drivers): sempre que acesso os "dispositivos de reprodução/gravação" do Windows 7 e tento fazer alguma alteração na aba "avançado" (seja em alto-falante, fones ou microfone), a janela trava e após clicar algumas vezes para fechá-la, abre uma outra janela: "DLL comum do Shell do Windows não está respondendo". Isso independentemente de o Guitar Link estar ou não conectado. Não sei dizer se isso já acontecia antes da instalação dos drivers Asio4all e Behringer. Alguém poderia me ajudar com isso também? Obrigado!
  3. antoniocordeirogp, li em um blog (não lembro bem) sobre a falta desses capacitores em alguns Guitar Link e era o me caso. O valor indicado era o de 10uF/25V. Comprei e soldei os dois e funcionou! Só tem um porém: o som ficou com uns leves "estalos", numa frequência mais ou menos constante. Diminuí o bit rate no dirver da Behringer através do Guitar Rig (pra 44.1KHz) e piorou (melhor em 48KHz). Não sei se tem a ver com o valor dos capacitores que coloquei. Ainda não descobri como eliminar esses estalos.
  4. Bem, a "ultimate" já não tem mais, nessa loja. Agora, as opções são: VGA Sapphire Radeon HD6670 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-Express (326-2L) 11192-12-20G e VGA Sapphire Radeon HD6670 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-Express (326LP) 11192-18-20G Os preços são, respectivamente: R$ 348,90 e 378,90, sendo que a única diferença aparente é (326-2L), para a primeira e (326-2L), a segunda. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi Obrigado!
  5. Tem uma 6670 "Ultimate" que está em promoção, por 354,00. Não sei qual a diferença dessa ultimate, mas o preço não está muito distante da 5670...
  6. É, NASCARBR, vá entender, né? Ele acredita que as empresas de games sempre desenvolvem pensando primeiro nas Geforce. Mas, gostei das características/preço dessa plaquinha. Então vou de 5670 mesmo! Obrigado pelas dicas! Abraço a todos!
  7. Ok, strider. Só pra esclarecer, o meu amigo se referiu ao fato, segundo ele, de que as Radeon darem mais problemas que as Geforce. Na verdade, gostei bastante da 'configuração' dessa 5670, mas acabei ficando com um pé atrás, depois do comentário dele. Então, estou pensando em procurar algo semelhante do lado da Geforce. Obrigado! Valeu, NASCARBR! Obrigado!
  8. Aproveitando o tópico: Será que essa placa teria algum problema de compatibilidade com minha placa-mãe, Asus P5K SE? Minha atual PV é uma Geforce GT8800, que deu o seu último suspiro há dois dias (assim que ligo o computador, a imagem está em resolução baixa e com um "chuvisco", porém rodando normalmente). Ela já vinha dando sinais de que não duraria mais muito tempo, quando o computador travava e a tela ficava com pontos e traços coloridos. Inclusive já abri um tópico sobre isso e recebi a valiosa ajuda do Julio Araújo. Entretanto, ao ler os posts aqui sobre a HD5670 (que me parece estar no mesmo nível da GT8800), fiquei bastante interessado - devo dizer que a principal utilização que faço do PC é para edição de imagens e vídeos. Entretanto, como a diferença de preço pra que estava pensando em comprar (http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20318&tag=vga%20asus) é de cerca de 100 reais, pensei que valeria a pena. Obrigado! Editando, pra informar a configuração da minha máquina: Asus P5K SE 4GB DDR2 800Mhz (2 + 2) Fonte Corsair 520W HD 1TB + 500GB Geforce GT8800 Monitor LG 22"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...