Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jfcs

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Agora sim um grande problema... !!! Na missao arkngthamz! Onde você tem q abrir a "fechadura tonal" usando arco e flecha!!! Tentei usar o comando Activate mas não deu em nada... Alguem tem ideia de como ativar??? Pois como ja disse anteriormente não consigo dar os hits fracos... usar arco e flecha!!! e etc... Já fiz de tudo, nem trocando as teclas funciona!!!
  2. Poxa niguem tem ideia do problema??? E **** dar apenas o hit forte, nao poder usar arco e flecha!!! nem mesmo dar quebrante com escudo!!! principalmente contra boss
  3. Olá a todos... bem joguei o The Elder Scrolls V: Skyrim com um amigo e gostei! So que estou com um problema bem chato... Na casa do meu amigo comecei o jogo para vem como era... Depois na minha casa refiz tudo normalmente... Mas apresentou um erro! Não consigo dar um hit fraco( espada e escudo)... nem lançar flechas mesmo arco e flechas selecionados! Sendo que fiz estas coisas na casa do meu amigo... Procurei mas não achei nada na net sobre isso! Ja restaurei as configurações do controle(apesar de não ter mexido) Neste momento estou apenas dando o hit forte(segundado o M1 por uns 2 segundos) que gasta muita Stamina.... Isso e bem chato!
  4. Alias... uma coisa que reparei! No caso do G800v... pelo que tinha lido! Não são 8 teclas com o anti-ghosting( tipo não e as teclas 1,2,3,4,5,6,7,8 pre definidas). Pelo que li ele suporta até 8 ghosting(se isso e possivel) você digitar 8 teclas na mesma coluna e linha pra uma ou outra sumir!!!
  5. Assim.... não quero ser estraga prazeres!!! Mas se você quer um com abnt2 você vai ter que procurar um nacional! Vai ser bem complicado encontrar um booomm teclado nesse estilo! Posso dar um dica? a vantagem do abnt2 e praticamento so o Ç.. E isso você pode aprender a usar!
  6. Estou querendo um Fone... e micro-fone! Esta querendo montar um pc com +-3mil... mas ja esta chegando em 4mil... sem frete! Será que da pra ter um fone bonzinho com +-100 reais??? Gosto de fones "Circunaurais fechados"... pra abafar som externo, por gostar de jogos de fps!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...