Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lNeml

Membro Pleno
  • Posts

    691
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por lNeml

  1. 2 horas atrás, Phelippe89 disse:

    @Geo_Altamir No caso, maior desempenho, e maior durabilidade, orçamento no caso seria o menor possível.

     

    Tenho acompanhado o Combo de R5 1400+ 1050TI ou R3 1300+ 1050TI, mas ultimamente vi também combos desse I5 + z370 AORUS (que placa bonita, *****). Sei que o i5 é muito mais caro, mas se eu ficasse uns 4 anos sem mexer em processador e placa-mãe, acredito que valeria a pena não? Pois VGA a cada dois anos praticamente, se torna necessário trocar.

    Pela durabilidade e pelo custo/benefício eu iria de ryzen 1600 e uma placa-mãe intermediária. A intel troca direto sua plataforma, pensando no longo prazo seria sábio ir para a  AMD. 

  2. 29 minutos atrás, Phelippe89 disse:

    Aproveitando a pergunta do autor do tópico, entre um I5 8600k e um R5 1400, qual melhor desempenho? (considerando a 1050TI)

    O i5 8600k tem mais desempenho, mas não tem como comprar esses dois processadores de forma justa o ryzen 1400 é de entrada enquanto o i5 8600k é o top dos i5.


    Tirando esse aspecto dependerá de alguns questionamentos importantes ao se montar um pc, o que você deseja.  Mais desempenho? Maior durabilidade da plataforma? e por último, quanto pretende gastar? 

     

  3. Pessoal é o seguinte, comprei um T4 usado e quando eu fui instalar estava faltando a presilha e só percebi após 15 dias.
    Foram um conjunto de problemas que me fizeram postergar essa instalação e uma delas foi o correios que demorou 23 dias para em entregar minha vga e, por incrível que pareça, chegou ontem.
    Há alguma possibilidade de encontrar, comprar, receber de doação ou qualquer coisa do tipo para salvar esse cooler t4, ou terei que comprar um outro.

    Detalhe: a pessoa que eu comprei nem me responde.

     

  4. 1 hora atrás, Brunno Márcio disse:

    @Geo_Altamir Complicado. Com certeza foi via correios, correto? Esse é o reflexo de um serviço estatal, em um país com o estado totalmente inchado: Um lixo.
     

    Mas, como disse, você tem direito a devolução e restituição do valor inteiro do produto.
    Pesquise sobre os gabinetes que te indiquei, acredito que vá gostar.

    Irei pegar um dos dois, estou decidindo. Pior que dessa vez foi por transportadora, a TNT. Um baita azar. 

  5. 8 horas atrás, Brunno Márcio disse:

    Com esse orçamento, você pode pegar um Corsair 400C ou NZXT S340 e ainda sobra dinheiro.
     

    O que você fez com o Aero? Devolveu na hora da entrega né?

    Não consegui mandar devolver na hora, porque não estava em casa e só fui abrir à noite. Cometi um grande erro, sempre filmo a abertura dos meus pedidos via internet, logo nesse eu não gravei.  Já abri o pedido pra devolução e estou aguardando a resposta, amanhã eu ligo pra pressionar. De todo modo tenho 7 dias de desistência.

    Não sei o que aconteceu ao certo, mas o papelão tem uma marca de batida, dei um grande azar, minha primeira compra de informática que dá errado.

  6. Pessoal, boa noite.

    Infelizmente, comprei um gabinete Aero 500 por 220 reais e ele veio amassado, ao ver o gabinete achei ele muito frágil e pequeno comparado ao meu atual CM 690.

    A dúvida é a seguinte, por 550 reais qual o melhor gabinete nesse valor, iria pegar o Corsair 400c mas vi um cara reclamando do excesso de barulho causado pela vibração dos HDs.

    Estava pensando em pegar o NZXT S340 elite, que vocês acham?

    Cordialmente,

    Altamir

  7. 10 horas atrás, Contiusa disse:

    @Geo_Altamir depende do seu orçamento. O mercado está sem muitos produtos, mas tem este DeepCool que é bom. Ou este. Sem led tem os da Cougar. O Vortex é o melhor desses todos que eu falei. Barato mesmo tem o kit de 4 fans da Cooler Master.

     

    São todos de 3 pinos. Se quiser um de 4 pinos, o Akasa Piranha é o melhor custo benefício e muito bom.

     

    Mas qual é a sua CPU e qual é o CPU cooler que você vai usar?

    Muito obrigado, preciso de três pinos, por causa do gabinete. Irei utilizar um 6600k com o cooler 212x é uma rx470.

    • Curtir 1
  8. então cara, ja fiz limpeza, ja troquei a pasta térmica e ja testei com hdmi e com o cabo da VGA, em monitores diferentes, e quando testei na loja deu o mesmo problema, ai quando testei uma VGA diferente funcionou normal, então logo comprei outra :(, mas obrigado mesmo assim! :)

    Por nada, estamos aí para ajudar!

    Já que você comprou uma nova vga, já pensou em colocar a sua no forno/?

  9. A do processador chegou a bater 80ºC e a VGA chegou a apenas 64ºC, não é só esse jogo, fiz o teste do firestrike e nas partes de luta o fps ficava menor que 20.

    Rodei um teste de novo, o 3dmark escolheu rodar o cloud gate, quando vi que o fps ficou baixo (menor que 20) corri pra olhar o cpuid e vi que a temperatura do processador tava mais de 80º. Vou comprar um Hyper T4 pro meu cpu... Será que é esse o problema? Vou testar no computador de um amigo hj, ele usa um FX6300.

     

     

    Posta o teste e veremos o que fazer! 

    Leve seu cabo e aproveita e testa ela também!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!