Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vladprado

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pretendo comprar por aqui mesmo. Queria um gabinete discreto, até porque ele vai ficar em um suporte por baixo da mesa. Valeu pela dica do ssd. Vou evitar kingston.
  2. Ninguém para dar uma ajuda? Estava precisando de uma dica sobre uma placa mãe (até uns 300), qual fonte usar nessa config, quantos coolers seria bom colocar.
  3. Pessoal, estou com viagem para os EUA e vou trazer algumas peças de lá para montar o computador, as outras vou comprar por aqui mesmo. Estava pensando em trazer as seguintes peças de lá: Placa de Vídeo: ZOTAC GeForce GTX 970 Video Card - 4GB GDDR5, PCI-Express 3.0 (x16), NVIDIA SLI Support - ZT-90101-10P SSD: Kingston V300 120GB Memória: Corsair Vengeance (2 x 8GB) 1600Mhz Para as peças daqui estava pensando em: Processador: i5-4460 Haswell Gravadora LG HD WD 1TB Caviar Blue Para essa config fiquei na dúvida com as seguintes peças: Fonte Placa Mãe Gabinete (Que não deixe entrar muita poeira e discreto no visual) Coolers Monitor (queria um com bom custo/benefício) A priori, jogo muito Diablo 3 e curto um FIFA. Alguma sugestão nas peças?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...