Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deki0n

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentarei fazer isso amanhã, quando for nesse cliente e posto o resultado. Muito obrigado pela diga amigo. adicionado 0 minutos depois Rede simples - grupo de trabalho. Muito obrigado.
  2. Obrigado primeiramente. Então amigo, mas acontece em pelos menos 4 computadores e lá tem uns 25. Alguns eu não vi ainda.
  3. Boa tarde a todos. Estou tendo problema com o Windows Update em vários computadores de um cliente. Quando entro na WU via Painel de controle, a tela fica branca e o cursor fica girando sem parar. Aí reinicio o serviço e após isso, aparece a mensagem da foto em anexo. Obs: o serviço está rodando e mesmo assim aparece a mensagem. Mesmo reiniciando o PC, a mensagem continua. Já passei antivírus, anti-malware, limpei registros, temporários, cache de memória e etc e nada resolve o problema. Alguém pode me dar alguma dica, tentativa ou solução - caso já tenha passado por isso -, por favor? Fico no aguardo e desde já, agradeço a ajuda.
  4. Valeu Ciro, obrigado. Vou fazer isso semana que vem e posto o resultado aqui. Abraço.
  5. Primeiramente obrigado pela resposta. Lá é tudo muito simples, não usamos AD. Eu mudei as permissões para 'Todos' por causa desse problema, agora qual pc entra na pasta sem pedir. O correto é deixar permissão só pra ADM né?
  6. Boa tarde a todos os amigos do fórum. Onde presto serviço, compramos um servidor novo. Instalei o Windows 2008 Server com apenas um usuário administrador, compartilhei duas pastas: Dados e TLMK. Eu mapeio uma unidade de rede para a pasta Dados em todos os computadores e salvo a senha de administrador para não ficar pedindo todo dia de manhã. Até ai tudo bem, agora vamos ao problema: Ontem formatei um pc (muito usado, do diretor do local) e instalei o Windows 7, tudo certo na instalação. Só que quando fui acessar \\servidor pela primeira vez, não pediu senha e exibiu as duas pastas compartilhadas (Dados e TLMK) e as duas impressoras instaladas nele. Na pasta TLMK eu conseguia ver todo seu conteúdo e na Dados não deixa eu entrar dizendo uma frase: "Não foi possível acessar \\servidor\Dados..." (não me recordo exatamente). Então como o diretor precisava ter acesso e já estava impaciente pra usar, eu dei permissão para "Todos". Em resumo: por que naquele computador especifico não pediu login e senha pra usar o servidor? Ele estava 'zerado', tinha acabado de ser formatado e em todos os outros pediu login/senha... Conto com a ajuda de vocês para qualquer sugestão ou explicação e desde já, obrigado!
  7. Obrigado pela sugestão, mas poderia ser mais especifico na resposta por gentileza?
  8. Obrigado amigo pela resposta. Mas instalar algo que não seja Office, por mais parecido que sejam, seria como aqueles letrinhas do Matrix na tela kkkkk. E conhecendo o cliente como eu conheço, vão falar: - Não quero esse, quero que imprima no Office :/ De qualquer forma, acredito que não seja uma limitação por não estar licenciado, pois os outros pcs tem a mesma instalação do Office imprimem normalmente. Qualquer outra sugestão é bem vinda. Obrigado.
  9. Pior que eu vi amigo, mas não falava nada de ECC.
  10. Primeiramente muito obrigado pela resposta. Então deve estar aí o problema: eu não comprei memória ECC. Pra ser sincero - e digo isso até com uma certa vergonha -, não sabia da existência de tais ECCs. Quer dizer que uma placa-mãe que usa memórias ECC só trabalham com ECCs? Obrigado.
  11. Boa noite amigos, tudo bem com vocês? Um cliente tem uma impressora HP LaserJet Pro MFP M127fn e a mesma não imprimi NADA do pacote Office. Imprimi fotos, pdf, notepad, enfim, tudo, menos Office. Já reinstalei o pacote Office (2010); desinstalei e instalei o 2007; desinstalei e instalei a impressora e nada - e dos outros pcs do local, está tudo ok. Alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer pra tentar corrigir o problema? Muito obrigado a todos desde já.
  12. Boa noite a todos. Amigo, é o seguinte: um cliente tem um servidor Dell Power Edge T110 II com um pente de memória RAM de 8GB. Me pediram pra comprar mais 8GB para melhora do mesmo. Eu comprei dois pentes de 4GB cada com a mesmo frequência (1333Ghz) e instalei ambos na mesma cor dos slots (tem dois brancos e dois pretos ) - sinceramente não sei isso faz diferença ou não. Fato é que quando o liguei não deu tela e tirando as memórias novas, ele ligou normalmente. As especificações do servidor mostram que ele 'aguenta' até 32GB de RAM. Alguém sabe o que pode ser? Nunca tive esse problema com trocas ou acréscimo de memória. Muito obrigado a todos desde já. Grande abraço.
  13. Boa tarde a todos os amigos do fórum. Na onde presto serviço, compramos um servidor novo. Instalei o Windows 2008 Server com apenas a conta de administrador e com compartilhei duas pastas: Dados e "programa de telemarketing". Eu mapeio uma unidade de rede para a pasta Dados em todos os computadores e salvo a senha de administrador para não ficar pedindo todo dia de manhã. Até ai tudo bem, agora vamos ao problema: Ontem formatei um pc (muito usado, do diretor do local) e instalei o Windows 7, tudo certo na instalação. Só que quando fui acessar \\servidor pela primeira vez, não pediu senha e exibiu as duas pastas compartilhadas (Dados e TLMK) e as duas impressoras instaladas nele. Na pasta TLMK eu conseguia ver todo seu conteúdo e na Dados não deixa eu entrar dizendo uma frase: "Não foi possível acessar \\servidor\Dados..." (não me recordo exatamente). Então como o diretor precisava ter acesso e já estava impaciente pra usar, eu dei permissão para "Todos". Em resumo: por que naquele computador especifico não pediu login e senha pra usar o servidor? Ele estava 'zerado', tinha acabado de ser formatado. Conto com a ajuda de vocês para qualquer sugestão ou explicação e desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...