Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stenn

Membro Pleno
  • Posts

    549
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que stenn postou

  1. Quero um fone por menos de 50 dólares pra pegar pelo Ebay. Comprei um KSC 75 por 16 dólares e fui muito satisfeito com ele até que um ano depois deu mau-contato e já era o fone....Queria saber de algum nessa faixa, 20-50 dólares (preço já com o frete). Vou usar o fone pra jogar no meu note (Avell B153) e ouvir umas músicas em casa
  2. Ué cara, porque você desconsiderou o lance do novo tipo de memória? Se a memória não escala bem, daqui a pouco vai ter gente fazendo usina pra rodar um supercomputador somente, não tem condição! Desconsiderar a abundância de energia (e ausência de supermáquinas) brasileira, aqui a galera tá começando a falar em energia enquanto o resto do mundo depende muito de petróleo pra rodar! Mas quando o lance bate com negócios e fabricantes fica complicado. Se eles conseguirem uma memo melhor é óbvio que todo mundo vai jogar DRAM fora em questão de tempo. Este tópico é uma discussão ou um newsletter importado? Às vezes tem tanta coisa que não dá tempo de ler tudo, quem dirá discutir..
  3. Oi, sou interessado nesta área (Microeletrônica, Foundries) e queria saber quais universidades lá fora tem um trabalho legal nesta área. Perguntei pra alguns professores meus, mas me disseram que o que tem aqui no Brasil não é muita coisa, já ouvi falar umas vezes da Freescale, alguém tem noção do trabalho que é feito lá? Quero ter uma ideia.
  4. Eu acompanho esta história de apu e blabla mas pra mim é uma desgraça, não mudou em quase nada os preços dos notes daqui, e mesmo se eu trocar o meu por um outro não vou poder jogar sem tirar muita grana do bolso... Nada me impressionou nos últimos meses, diga-se de passagem.
  5. Nem se estivesse a 5.2Ghz (velocidade do 2600k) ele conseguiria chegar perto dele neste teste. Em todos benchs que vejo é um vale gigantesco entre os 2, acho que o marketing foi tão pesado que várias pessoas (aqui no fórum também) quebraram a cara apostando no bulldozer, até nos cenários mais favoráveis ainda é algo duvidoso.
  6. Tópico sobre DotA 2 (e DotA também) existem? Não encontrei nenhum!
  7. eu boto fé mesmo nos notes amd, mas tô esperando pra ver os próximos lançamentos.
  8. o meu pitaco é que o BD vai dar menos dametade deste estardalhaço depois que lançarem, acredito que não vai ter muito o que disputar no high end.
  9. Acho que se alguém tem oportunidade de fazer faculdade aqui no Brasil tem muitas públicas decentes que racham sua comida (bandejão) te dão auxílio-moradia e se for nas maiores tem diversos benefícios que compensam morar fora, é uma ótima oportunidade, pois vai encontrar muitas pessoas que poderão ser seus contatos profissionais e universidade facilita muito, cursos comprovados, convênios de estágio com empresas, projetos de pesquisa, etc, é uma bela chance de crescer.
  10. http://fudzilla.com/processors/item/23210-eight-core-bulldozer-overclocked-to-463ghz Bom, até agora muita fala só: uma ss meio fake e clock baixo. Vamos ver o que vem pela frente.
  11. Não vejo muita alternativa para Llano fora de notebooks. Quem quer um desk com gráficos de uma placa gráfica antiga? Se fosse na época que eu queria um note compraria pra jogar qualquer coisinha(acabei optando por note sem placa gráfica por causa do dinheiro), e isto seria no Brasil, pois lá fora a oferta de notes e pcs é muitas vezes superior tanto em variedade de modelos quanto em preço. Como falei acho que no futuro vai ser legal a integração mas não boto muita fé hoje.
  12. você ta especulando demais, o que eu devia ter dito é: que o que lançou até agora foi bem mais ou menos, agora o que vem pela frente, vai saber..
  13. Achei bem legal a proposta do Llano, mas na real, faltou CPU.
  14. 2.6Ghz por U$65 é muito barato! Agora sim fiquei surpreso.
  15. Ganhar no jogo limpo eu acho difícil, ainda mais quando são grandes empresas que já tem alguns problemas, uma usa algo da outra (licenças), etc... Tirando o que ocorre nos bastidores, mas aí já é zica demais pra gente né.
  16. Cada site diz uma data diferente, tem que contar só o que é oficial...
  17. Achei bom fazer uma faculdade (eu curso engenharia elétrica). A questão do auto-didata é simples, claro que dá pra aprender sozinho, mas vale a pena? Eu acho que não. Na faculdade você tem a possibilidade de formar uma rede de contatos, que também te ajuda no curso aprendendo junto com eles, trocando informações e após o período do curso podem vir a trabalhar contigo. Além de um diploma na minha profissão por exemplo é essencial (por causa do CREA também...).
  18. É esse meu mau costume de ler correndo os artigos no estágio...vou ver se leio algo sobre.
  19. Por 200 paus levei uma Corsair silenciosa pra casa....Xita, no que consiste esse projeto DC DC?
  20. Não tem nenhuma informação sobre qual proteção que foi acionada nos testes de sobrecarga? Meu amigo acabou de comprar uma, boa compra por sinal.
  21. Uma iniciativa interessante, mas fiquei curioso sobre uma coisa: como a placa consegue melhora a latência?
  22. O teste é simples, só tentar conectar em 1 unidade só... O que eu queria saber mesmo era a massa do bichinho, é importante colocar isso. Mas de resto parece ser um ótimo produto, bem útil.
  23. Qualquer um que lê o texto sabe do tamanho desse problema: a explosão já é auto-explicativa, qualquer não quer nem passar perto de uma fonte que explodiu nos testes, se ele quiser arriscar seu PC com uma fonte que já mostrou esses resultados, não dá pra fazer nada... Acho que o Clube (opinião pessoal) não deveria influir tanto na opinião dos usuários, essa linguagem do teste ficou muito boa, mostra os problemas da fonte e deixa ao usuário o poder de escolha. Além de ter o problema do cara que sempre usou aquela fonte e vai apedrejar quem falar algo de ruim dela, usar subjetividade em conclusões de testes pode ser a pior coisa a fazer, e do jeito que foi escrito está ótimo.
  24. Pra uma fonte dessa potência, a eficiência não anima, 81% pra 900W é muita energia no lixo. Bom estes testes com marcas menos 'prestigiadas', porque elas costumam vender muito aqui, direto você encontra essas marcas nas lojas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...