Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Hunter

Membro Pleno
  • Posts

    260
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Galera estou com o seguinte problema; eu tinha a HD6870 em pleno funcionamento e comprei uma nova placa a HD7870, enquanto não chegava eu já corri atrás de um comprador para a VGA antiga, um amigo se interessou então retirei do meu pc e coloquei no pc dele, ai que surgiu o problema, a placa liga os coolers ligam normalmente porém não da sinal de vídeo. Achei estranho e retirei do micro dele e coloquei no meu, e não funcionou mais, nem no meu e nem no dele, tentei de todas as formas e não funcionou mais, 4 dias depois chegou a minha nova HD7870 e funcionou corretamente em meu pc, como se nada tive-se acontecido. Alguém sabe o porque disso ou tem alguma solução? Obs: Tomei todas as precauções com estática.
  2. Cara, estou com a mesma situação, fiquei meio frustrado por não conseguir rodar Assasins Creed 3 no máximo, no normal eu consegui cerca de 30 a 35 fps, no most wanted novo também, a mesma situação. Minha configuração é a seguinte: Phenon II X4 955 [email protected] CoolerMaster Hyper 212 Plus 8GB DDR3 1333 Kingston Radeon HD7870 XFX HD Samsung 1T (7.200 RPM 30mb) MB - Asus M5a97-evo Seventeam 750w St-750zaf Win8 64 bits Monitor 23 1980x1080 Full HD. Coloquei primeiro o driver 12.10 depois de ver o baixo desempenho eu coloquei o novo driver lançado ontem Catalyst 13.10. Alguem sabe como resolver? Obs: No benchmark Catzilla eu consegui 6.900 pontos.
  3. Em questão do barulho e da temperatura eu comprei um cooler o Arctic Cooling Accelero Twin Turbo Pro, ótimo, as temperaturas não passam de 60° e sem barulho nenhum! Valeu muito a pena os 150 reais gastos rs! To querendo comprar esse monitor ai, recomendam um melhor que esse? Ou esse tá bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164754611-monitor-lcd-lg-w2353v-23-polegadas-full-hd-hdmi-nf-gar-_JM
  4. Olá pessoal, uma duvida, a HD4870 funciona bem ( taxa de frames aceitavel ) em até qual resolução? Tenho um monitor de 17 polegadas, jogo sempre em 1280x1024, tava pensando em vender esse para comprar maior, de 22 polegadas ou 24. Outra coisa, sugestão de monitores com um custo/benefício bom?
  5. Realmente é um investimento que vale cada centavo!
  6. Ai galera, gostaria apenas de contar algo, comprei um Arctic Cooling Accelero Twin Turbo Pro pra minha HD4870, e fiquei extremamente satisfeito, fiz um over estável de 840/4000 nela, e nesse calor todo desse verão ela não passa dos 70° em full load. simplesmente perfeito! Juntando que coloquei a pasta AS5, tive um ótimo resultado. Infelizmente não deu para ligar o cooler direto na alimentação fornecida da placa, então coloquei no plug normal, tinha duas opções 7v ou 12v, coloquei em 12v e o ruido é baixissimo, meu pc que estava um pouco barulhento devido ao cooler da xfx+cooler exaustor de baixo da placa, agora tá super silencioso. Realmente fiquei satisfeito. Ah Comprei na waz!
  7. Então mano, eu sei que dá, mais todas as vezes que vou fazer isso é alterando a bios, e se algo der errado? Não da para testar, é fazer e botar pra funcionar, e se der errado bal bal, queria algo que eu pudesse testar, para saber aonde parar.
  8. Galera to querendo fazer um over na minha HD4870 porém não to conseguindo, consigo um estável até 810 com o rivatunner, entretanto mais que isso o PC congela, tenho fonte para isso, assim como fico monitorando as temperaturas e sempre estão dentro do aceitável. Imagino que o fato de congelar é porque preciso fazer um over mexendo no core voltage, porém não acho um programa para fazer isso =S, o Afterburner da MSI me permite um aumento na voltage porém o clock não aumenta em nada, alguem tem uma dica!?
  9. É então mano, eu pesquisei tambem, só achei fora do brasil, em portugal tem VARIAS lojas que tem esse cooler, eu não entendo como aqui no brasil é tão escasso. Mais tenho muito receio de comprar fora do pais, ficar preso na alfândega sei la.
  10. Beleza mano, obrigado vou ver as fotos depois leio as reviews! valeu! EDIT: Então, observei tudo, vi o que você disse sobre os coolers, enquanto a isso ñao vejo problemas, já que aparentemente ele é um cooler passivo, mais ja vi na internet fácil vendendo os coolers para ela. Já sobre a Freedom Force, um cara instalou ela em uma XFX e ela ñao teve um desempenho bom, então acho que não vale a pena nem pesquisar, eu ainda quero saber se compensa usar a Arctic Accelero Twin Turbo Pro, ela aparentemente é muito boa!
  11. É eu vi na WAZ tambem, vou fazer isso, não temos escolha né! Mais qual comprar? Tenho duvida, o Arctic Cooling Accelero S1 Rev. 2 tá mais barato, comparado com o Arctic Accelero Twin Turbo Pro. Fiquei na duvida. E qual cooler comprar se no caso comprar o Arctic Cooling Accelero S1 Rev. 2 ??
  12. Galera estou com uma ligeira duvida, bom instalei o Need Hot Porsuit, funciona perfeitamente, entretanto infelizmente roda a uns 25 as vezes 30 fps, com tudo no máximo, queria começar a fazer overclock na minha 4870, entretanto to com o cooler xfx, aquele oval meia boca, o que acontece é que eu não acho um cooler bom e barato para comprar, sinceramente acho que não compensa pagar 200 reais por um cooler, não pelo cooler e sim pela placa, prefiro juntar os 200 reais + 400 ou 500 reais e comprar uma outra VGA uma 5770, sei-lá. Bom pesquise e vi uma com um preço que eu quero, a Arctic Accelero Twin Turbo Pro, falam que ela é muito boa, porém eu ñao acho em NENHUM lugar, não acho no mercado livre, não acho em lugar nenhum, me indicam algum cooler ou um site para comprar esse mesmo? Como eu disse quero pagar no máximo 150,00 reais no cooler.
  13. Mesmo se futuramente ele mudar a VGA para uma GTX460 ou uma HD5770, HD5850, vai aguentar sossegado?
  14. Olá galera, um amigo meu está comprando um computador novo, e ele pediu para que eu verificasse aqui no CDH se a fonte seria adequada. Bom vamos a configuração: processador phenom ii x4 965 placa mãe asus m2n68-am VGA Gforce 8600GT HD500GB 4GB DDR2 Gravador de DVD. Detalhe, futuramente ele está pensando em trocar de VGA. A fonte em vista foi a fonte 680w empire, ou 500w iceage. Qual das 2 comprar? Se não nenhuma das duas qual comprar levando em consideração custo/benefício?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...