Ir ao conteúdo

crrob

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um Ryzen 7 com a placa TUF B350M-PLUS GAMING e vou dizer. para mim foi o fim. Nunca mais compro nada de AMD. A placa trava, congela, não reconhece a placa de video uma Geforce 1050ti, A tela não abre, fica na proporção de uma tela não full screen. Se não quiser ter problema, fuja da AMD. É uma *****. Eu já montei vários computadores Intel e nunca tive esses problemas. Para começar a placa-mãe não inicializava. Tive que pagar R$120,00 para tirar o meu processador, colocar outro para atualizar a bios para que ela inicializasse. É O FIM. Que ***** é essa? Vende-se uma placa com a BIOS desatualizada, que não inicializa? LIXO. Fuja da AMD.
  2. Contratei na minha residência um aumento de velocidade da Vivo Fibra antiga GVT de 100 para 200 Mbps, entretanto percebia que a velocidade não ultrapassava os 100 Mbps. Contatado o suporte foi solicitado que verificasse o status da minha conexão e lá estava a velocidade de 100 Mbps. Foi recomendado que eu procurasse um técnico. Pesquisando descobri que placas de rede, swits e moddems que não atendessem ao padrão 10/100/1000 limitariam a velocidade nos 100 Mbps. As especificações da minha placa de rede que é onboard (Não recomendado) que está onboard na placa ASUS LGA 2011 v3, processador i7 intel, está dentro das especificações 10/100/1000. Vou verificar ainda as especiicações do moddem. Há alguém ai que tenha passado por esse problema? Uma placa offboard seria melhor? O que mais poderia fazer para resolver esse problema?
  3. Computador parado pode sofrer oxidação devido a umidade do ar e se acumular poeira também pode danificar. A poeira ambiente contém muito acaro que microscópicamente é fezes, urina e decomposição orgânica de acaros mortos. Esse material acumulado nas placas além de oxidar pode comprometer a condutibilidade eletrônica dos componentes. É aconselhavel lavar as placas com alcool isopropílico, colocar as placas no sol por 20 minutos para esquentar depois de lavadas e a seguir montar tudo e testar. Nos contatos passe borracha escolar.
  4. Eu tenho a TV Samsung e o Bluray player Samsung. Observei que colocando o filme direto na TV não aparece legenda. Tal não acontece se o filme for colocado no Bluray Player, via pendrive. Ai a legenda aparece tranquilamente. Ainda não testei pela rede. Conectando-ser a TV ao micro via rede é possível ver filmes gravados no HD do micro em sua TV. É preciso compartilhar o diretorio do filme e habilitar as devidas funções da TV no micro. ABS

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!