Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jack.pursuit

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o negocio do chuvisco já resolvi já! era a placa de video! testei em outro pc e nao tinha chuvisco nenhum!
  2. você ve tipo um chuvisco em alguns tons de gradientes usando analogico? faz os teste ai! depois posta os resultado beleza? e veja também o seguinte por fvor, de noite ou em um ambiente escuro fica melhor, apague a luz do comodo, dai coloque brilho no 100, dai coloque uma imagem preta mas nao totalmente preta, tipo com algum quadrado pequeno de uma cor calra, dai fique de pé e olhe o monitor por um angulo tipo 70º por cima, e veja se o preto ficou meio amarelado, e se em algumas partes fica tipo umas manchas escuras! você pode fazer isso por favor?
  3. ok! valeu! mas você usa esse monitor em Analógico ou Digital?
  4. UP! diz ai pessoal! qm tem esse monitor por fvor me fala! e outra! quando tem uma imagem pretamas com algum detalhe de outra cor, se eu olha pelo angulo de cima, fica amarelado e é cheio de manchas q nao são sujeiras nem marcas de dedo! diz ai se com esse monitor é assim!!!!
  5. É o seguinte quando eu ponho contraste 70, os egrades ficam perfeitos, mas se eu for diminuindo ou aumentando, os degrades comçam a apresentar faixas e outra quando o brilho tá no 100, se eu tirar foto do monitor ele nao apresenta aquelas faixas de frequencia, mas abaixo de 99 ele já começa a mostra Obs: as faixas do contraste 30 nao são de frequencia, eu vejo elas com meu olho e as faixas do brilho 60 são frequencia, nao vejo com meu olho queria saber se isso é normal nesse monitor!
  6. nao tenho outro pc para testar! mas acho q o colour banding na DVI deve ser por causa da placa de video (tem mais gente com esse problema e diz q é causado pela placa de video do q gente falando q é culpa do monitor, e ninguem q tem o W1952TQ tem o mesmo problema) e acho q o chuvisco deve ser culpa do cabo, porque em digital nao tem chuvisco e sempre usei outros monitores sem problemas! amanha vou trocar o cabo pra ver, e segunda ou terça levo o monitor na lan house para testar a DVI (já q o dono da lan é meu amigo) e dai posto os resultados!
  7. mas na loja eles nao tem mais o monitor, quando comprei já era o ultimo! eu queria saber se trocar pela assistencia demora muito! tipo, queria saber se ele tem q viajar até SP pessoal! eu to usando a conexão VGA aqui (porque a DVI fica com colour banding, já queria aproveitar pra perguntar se isso é do monitor ou da placa de video (uma FX5200 q tem DVI <---- milagre) ai eu percebi um chuvisco nele, poderia ser o dithering, mas nao é, porque no preto também tem, ai hj eu fui calibra melhor e coloquei gamma 0 (tava em -50) ai pra minha surpresa o chuvisco fiko pior! da pra ve bem! dai peguei o cabo DVI e coloquei, nada de chuvisco, mas dai tem o maldito colour banding! o q tá causando esse chuvisco? eu usava um CRT antes em VGA e nao tinha nada de chuvisco! será q é o cabo? e nao adianta eu bater nele, pelo jeito nao é a tal da solda fria! alguem q entenda de monitores pod me ajudar? muito obrigado
  8. pessoal! to com esse monitor! ele tem 10 dead pixels, usando o cabo DVI as cores ficam parecendo 16 bit sem dithering, e usando o cabo VGA ele fica com chuvisco até no preto! Devo trocar? e moro em curitiba, demora muito para trocar?
  9. como q você conseguiu trocar o monitor? foi na assistencia tecnica? foi rápido? teve que manda pra sao paulo? como q você conseguiu troca com um dead pixel? o meu tem 10! vou tenta troca! ele tem muito vazamento de luz? porque o meu tem! você usa conexão DVI? se usa, o bloco 13 desse site fica meio chuviscado? http://www.lagom.nl/lcd-test/black.php e você ve o dithering, a imagem dele é bem proxima dos CRT ou os degrades ficam em "escala"? sobre o driver dele, tem sim no site da LG: http://br.lge.com/support/software.jsp dai você poe monitor, windows xp e assunto você poe W1952 dai você baixa, é um arquivo d 7kb dai você vai na area de trabalho, clica com o botão direito, vai propriedades/configurações/avançadas/monitor/propriedades/driver/atualizar driver, ai você seleciona instalar driver de um local específico, e poe pra procurar na pasta q tá os driver e pimba!
  10. esses programa nao é confirmado q funciona deixem 3 aqui durante 2 horas e nao sairam
  11. é! eles só trocam se tiver 5 ou mais o teu ai nao é dead pixel, é stuck pixel o dead pixel ele fica preto, rosa, cianico ou magenta, porque é a queima do pixel, ou de um sub-pixel já o stuck é quando um ou dois subpixels ficam sempre ligados, sempre lá, sem mudar a intensidade de luz e um hot é quando um pixel está totalmente ligado e fica ligado sempre dizem que dead/stuck/hot pixel é defeito de fábrica, é difícil ir aparecendo, mas o meu aqui, apareceu 9, do nada, vou ter q levar na assistencia já respondendo o seu outro post o meu também é contraste 30000:1, mas nem esquenta, as vezes é erro no adesivo, acho q tem uma versão q é assim, e contraste 30000:1 é bem melhor do q 10000:1 (sendo q esse nem é o contraste real, é por volta de 700:1 o real)
  12. tenta massagear ele, se nao sair, leva na loja e tenta trocar, porque o meu tinha 1 vermelho, e agora tem 10, e como o seu só tem 1 eles nao vão trocar se nao for na loja, porque tem q ter no minimo 5 pra poder trocar pela assistencia
  13. por causa do driver de video! eu tinha antes o 93.xx e funcionava, mas coloquei o 176.xx (acho q é isso) e nao funciona mais!
  14. isso ai acontece por causa do driver novo da nvidia! se você instalar um driver de video mais antigo vai funcionar!
  15. sujeira nao é porque já tentei limpar e nao sai, e nem bati com nada na tela, só q ainda tem aqueles dois em baixo q se mexem, e se mexem juntinho, uniformemente! fiz um gif simulando o q acontece com eles no gif é como se tivesse mudando o angulo de visão da direita para a esquerda, seria ao contrario se tivesse da esquerda para a direita, e seria pra cima ou para baixo na vertical, mas sempre em movimento sincronizado entre os dois

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...