Ir ao conteúdo

C_JunioR

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que C_JunioR postou

  1. Obrigado pelo esclarecimento @Arthcevada. Eu entendo alguma coisa de imóveis, mas nada de montagem de PC. Vocês ajudam demais.
  2. @ArthurCabral uma última dúvida, qual pasta térmica eu devo usar?
  3. Obrigado irmão, ajuda demais, nem sei como agradecer.
  4. Bom dia. Perfeito E o que você me indicaria de gabinete na faixa dos 400~500 reais?
  5. @ArthurCabral o Aircooler que você indicou é com led, eu não faço questão disto, fora que esse subiu de preço, Sendo assim, qual outro você indicaria?
  6. @1lokos Qual outro gabinete você recomendaria na faixa de preço do Montech XR Wood? Ele deu uma sumida das lojas...
  7. Não pretendo jogar cs2. Jogo principal de fps será BF6 e talvez outros da franquia. E claro já estou de olho no GTA 6 também. Na real, hoje em dia parece tão complicado escolher hardware. Lembro quando montei o PC games 15 anos atrás, era simples de tudo. Enfim, vou ficar entre 5070 Ti ou 9070 xt, 9700x ou 9800x3d a depender do que tiver com preço mais interessante na Black friday. Obs: posso manter esse post aberto para eventuais dúvidas, até a montagem completa da máquina?
  8. Então, pensei na verdade isso mesmo, se o resultado para mim for o mesmo com a 9070 xt ou a 5070 ti, investir mais em processador com o que economizaria em GPU. Dependendo se aparecer alguma oferta boa na Black Friday, pegaria o 7800x3D ou mesmo o 9800x3D.
  9. Na verdade eu pedi a comparação errada. Agora descobri que a concorrente da 5070 TI é a RX 9070 XT. Nos modelos com Overclock a diferença chega a quase R$ 1.000. O que eu perco comprando AMD? Eu até posso comprar a 5070 TI, fica dentro do orçamento que eu estipulei, entretanto, também penso muito sobre o fator custo x beneficio.
  10. @ArthurCabral o quesito estética não considero importante. Ajudou demais, obrigado!
  11. @ArthurCabral boa tarde. Tudo bem. Os jogos principais seriam BF e Cod e gosto muito de jogos de mundo aberto, GTA etc. E como eu mencionei mais acima, o pc seria usado para gravação de gameplay e talvez stream. Nesse caso, eu teria que investir mais em armazenamento? Algo mais muda? Obrigado
  12. @Fernando17617 a RX 9060 XT e a 5060 ti são muito inferiores à 5070 ti? A diferença no preço é brutal, gostaria de saber se essa diferença se converte em performance, porque a 5070 ti custa o dobro.
  13. Uma dúvida. Faz alguma diferença na configuração do PC eu usá-lo para gravação? Conseguiria gravar em 4k?
  14. @1lokos acabei mencionando por mencionar o gabinete. Estou ciente de que jamais iria servir pra uma configuração atual. O orçamento já é pensando no gabinete. Obrigado
  15. Olá pessoal, há 15 atrás eu recorri a ajuda da galera aqui do forum pra me ajudar a montar meu primeiro pc gamer. E hoje, depois de muito tempo sem jogar nada, resolvi colocar um dinheiro numa máquina para este fim, com orçamento máximo de 13k A proposta é ter um PC para não ter que pensar em upgrade nos próximos anos, com foco maior em extrair o máximo de qualidade gráfica dos games. Gostaria, se possível de uma relação completa, incluindo os periféricos, a única coisa que tenho é o gabinete do pc antigo, um thermaltake que não me lembro o modelo. Eu não tenho pressa pra montar o PC, quero aproveitar ofertas, monitorar preços, esperar a Black Friday, vou comprando gradativamente as peças, talvez começando pelas de menor valor e esperando ofertas das que pesam no orçamento. Desde já agradeço a atenção dos senhores!
  16. @Pedroou existem opções sem esses leds? Não curto essas luzes piscando no pc ou elas são desligáveis?
  17. Tenho o mesmo orçamento que a Bárbara. Estamos perto da Black Friday, costuma ser uma boa época para comprar componentes?
  18. @GuilhermeGB Saquei. Pego uma 1600mhz pra ter utilidade em um futuro upgrade do processador. Agora é tentar vender o ps4. Obrigado Guilherme pela atenção!
  19. @GuilhermeGB Sim, eu imaginei que fossem equivalentes, só fiquei com duvida porque ao pesquisar vi que existem diversas placas gtx 960 e r9 380 diferentes, de fabricantes diferentes. E a memória, a duvida é que tem ddr3, ddr4, de 1600mhz, 1860mhz, 2133mhz. A intenção é posteriormente é aumentar o desempenho, deixar a configuração equilibrada.
  20. @GuilhermeGB Em relação a placa de video e memória, qualquer placa gtx 960 ou r9 380 e memória vai funcionar em meu pc? Fiz uma pesquisa rápida e o preço dos 4 itens ficou em torno de $ 1.900,00, mas fiquei com essa dúvida ai.
  21. @GuilhermeGB Bom, pelo que me recomendou o gasto será de aproximadamente $ 1.600,00. Na teoria ainda teria mais $ 200,00 pra gastar, considerando que eu venda o ps4, se eu conseguir vender a fonte e a placa de video já fica com mais folga.
  22. @GuilhermeGb A fonte foi a última peça que troquei, levei em uma loja, a mais conceituada da cidade e eles me colocam uma fonte que não presta, não dá pra confiar. Outra ponto que queria mencionar é o cooler do processador, ele faz muito barulho, dá pra substituir?
  23. Td bom galera? To afim de sair do console e voltar ao pc. Em 6 meses me convenci de que console não é pra mim. Por isso queria mexer no meu pc, adequá-lo ao que os jogos da atualidade exigem. Bom, sou praticamente leigo em relação aos componentes, por isso recorri ao fórum. A configuração do pc é essa: Processador: Amd Phenom II X4 955 3.2ghz Placa-mãe: Asus M4A79XTD EVO AM3 Placa de vídeo: VGA XFX ATI Radeon HD 6670 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express HD-667X-ZWF4 Memória: Corsair 4096MB (4G) HD: Seagate Barracuda 500GB Fonte: Wise WSCW - 500W - 1x8 Tentei seguir o que pede no primeiro post, se houver algo de incorreto ou faltando informação, me perdoem. Em relação ao orçamento, deve ser por volta de $ 1.800,00 O objetivo é o melhor desempenho em games, que esse orçamento pode oferecer; Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...