Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Knight

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. resolvi o problema de tela azul: o que eu fiz: -deletei a antiga partição -instalei no espaço não alocado win7 x64 ultimate rodando aqui, ate que enfim, ja tinha perdido as esperanças, pensei que teria que esperar o sp1!!!
  2. valeu ai Rilkeis pela ajuda, vou ver se instalo de novo o 7 semana q vem, q agora to sem tempo e te falo o q aconteceu.
  3. mas por que? isso tem uma explicação lógica?
  4. Mas o ultimo driver também conserta esses bugs, não é? o 195.62 o problema é que quandoeu acabo de instalar o windows 7, aparece o menu iniciar, já dá o blue screen. aí eu ligo de novo funciona por mais uns 5 minutos e dá blue screen de novo. no windows update tá lá pra baixar um driver pra ela. mas nem baixei.
  5. Mas o ultimo driver também conserta esses bugs, não é? o 195.62 o problema é que quandoeu acabo de instalar o windows 7, aparece o menu iniciar, já dá o blue screen. aí eu ligo de novo funciona por mais uns 5 minutos e dá blue screen de novo. no windows update tá lá pra baixar um driver pra ela. mas nem baixei.
  6. Alguem já teve problemas de Blue screen com essa placa no windows 7 64-bits?
  7. eu gosto muito da elgin, são baratas e boas, gravo tudo nelas.
  8. Valeu Mog.Lucas Mas outra coisa, nao lembro de ter mencionado sobre esse problema: Sobre o problema para joga-los você pode entrar em contato com o suporte da Steam para solucionar o problema..
  9. Tinha o Steam com os seguintes jogos instalados: Counter Strike Source, Half Life 2, Half Life Source e Half Life 2 Deatchmatch. Depois baixei 2 mods pela rede do Steam, Insurgency e Zombie Panic Source. Logo após acabar o download do Zombie Panic fui joga-lo, até aí tudo bem. Quando estava no meio do jogo apertei Esc e cliquei em sair, o PC travou, não conseguia voltar para a área de trabalho. Resetei o computador quando voltei a tentar fazer o login ele não entrava mais, mostrando essa mensagem: Não foi possível ligar à rede Steam. Não Parece estar ligado á internet, ou a sua ligação à internet não está correctamente configurada para o Steam. Verifique a sua ligação e clique em 'Tentar novamente', ou inicie o Steam em 'Modo off-line. Depois disso desinstalei o Steam e o instalei, voltou a dar o mesmo erro, desinstalei de novo. Reiniciei o PC e voltei a instalá-lo e voltou a fazer o login com sucesso, só que os jogos que antes estavam instalados antes apareciam como não-instalados na lista de jogos do Steam. Minha dúvida é a seguinte: os jogos anteriormante instalados podem estar ainda no meu HD e o Steam não está reconhecendo ou eles foram desinstalados junto com Steam? Desde já, agradeço a quem tenha lido meu tópico.
  10. Crysis Warhead, FarCry 1 e 2, Resident Evil 4, Need For Speed Underground, Call Of Duty 4, El Matador, Soldner Gold Edition, MDK, GTA IV. Em Breve: STALKER Shadow Of Chernobyl, Crysis, PES 2009 Todos originais, piratoes nem falo nada.
  11. faz um outro hotmail escrevendo q voce mora nos EUA e cria uma conta na live com esse hotmail
  12. posso fazer overclocking na 9600 GT com o cooler stock dela ou se eu fizer minha VGA queima?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...