Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre_RS

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tive um problema parecido, pra mim ficava em tela preta pois ligo a placa direto no home theather. Levei na loja aonde comprei, e testamos em um monitor IPS e apresentou o mesmo problema de linhas verticais. Solução: Trocar a placa. É um defeito de fabricação. Meu modelo era uma MSI R9 270X Gaming 2GB. Agora a loja me deu uma Asus R9 270X DirectCUII. Até agora está perfeita, não tive nenhum problema com ela e a performance é maior que a outra (provavelmente pelo defeito de fabricação).
  2. Pois é, tentei de tudo cara. Nada de resolver, vou ter que leva o PC todo lá na loja aonde comprei pros caras testarem, e dai trocar a VGA. Coloquei a minha GTS450 na maquina, e funcionou bem de boas por horas. Vi nos foruns da MSI que vários usuários estão tendo os mesmos problemas que eu, e a solução foi a troca de placa mesmo. Valeu pelas dicas. Link do problema reportado: https://forum-en.msi.com/index.php?topic=176426.0 Outros detalhes que notei após colocar a minha placa antiga, é que a bios UEFI fica perfeita, resolução perfeita na GTS, e na Radeon ela fica toda ampliada, como se a placa não reconhece direito.
  3. Sim, eu sei. Não troquei não, to usando o BOX. Fica na faixa dos 55º quando estou jogando. Mesma coisa que me Atlhon ficava. Normal essa temp para AMD, acredito eu.
  4. Esse driver não é o de lançamento dela? Não seria muito antigo?
  5. Update 3: Testei com test Drive unlimited 2 em modo janela com resolução de 1440x900 no very hight. Joguei um tempo, menos que o Nether e travou o Windows. Completamente. Mais tarde quero testar se não é aquecimento do proc neste jogo ou alguma outra coisa. Só estou achando muito estranho isso.
  6. Boa Noite galera, comprei a maquina sexta feira e estou com alguns problemas e gostaria do auxilio de vocês. Estou com problemas para executar dois jogos: Test Drive Unlimited 2 e Nether. O problema também aconteceu na Classificação de performance do Windows. O que acontece: Estou jogando, a tela fica preta e o micro não faz mais nada. As vezes continua o som ao fundo, as vezes não. Preciso resetar a máquina para voltar a utilizar a mesma. Uso ela ligada a um home theater e uma TV de 32’ Full HD. Outros jogos como Metro 2033, company os heroes 2, Hitman Absolution, Farcry 3 rodam em 1080p no ultra super de boa sem problema algum, joguei por algum tempo inclusive. No início achei que era por ter apenas trocado as peças então ter formatado meu Windows 7. Então formatei a máquina e instalei o Windows 8 64. A minha surpresa é que ao reinstalar o Nether ele aconteceu a mesma coisa. Estou usando o ultimo driver homologado 14.4 se não me engano, não é o beta do watch dogs. tenho uma R9 270X MSI OC Edition. Alguma sugestão? Update - Tentei jogar mais um pouco de Nether agora, e configurei para modo janela e com resolução mais baixa e graficos no médio. Na bara da janela diz que ele é DX9. Joguei uns 30 minutos e não tive o problema de congelamento como antes. Tenho que terminar de instalar o test drive e tentar isso também.
  7. Pessoal, Valeu pelos auxilios de vocês. Comprei a maquina sexta feira, ainda estou arumando o SO e etc. Como só troquei as peças e não formatei, tive algumas incompatiblidades com alguns jogos e com o Teste de Performance do Windows 7. Enfim, formatei a maquina e estou verificando se há algum defeito. A configuração final ficou em R$ 2380. Abaixo spec: - AMD FX8350 - Gigabyte GA-970A-DS3P - 2x 4GB Kingston Fury 1866 mhz - R9 270X MSI OC Edition - XFX Core Edition P1-550S-XXB9 Fiquei bem supreso com as memorias e com a performance do processador, que estão bem aquem do esperado. Mais uma vez, obrigado pelas dicas.
  8. Assim que tiver bombando, aviso aqui! Valeu a todos que contribuiram para as dicas.
  9. @will1202 Considerando que edito um video a cada 2 anos, tá legal então. hahahhahahhahahaa valeu pelas dicas. Espero em breve montar ele.
  10. realmente são praticamente idênticas. Olhei um review da Windforce na web, ela trabalha a 54ºC, isso é muito bom. Valeu pela Dica @will1202 Estava comentando com um amigo meu, e ele me questionou do porque não pego um FX8350 com a ATI, pois segundo ele, existe uma suposta integração entre o catalyst e o CPU/GPU. Tenho algum ganho pegando essa arquitetura, ou mesmo assim o Core i5 4590 que configurei aqui anteriormente será melhor? Valeu.
  11. Valeu rapaz. Meu primo comprou uma R9 280X da Gigabyte. bem show a placa dele. Acho que vou ficar com essa, mais a frente vou tentar achar um Review comparando elas para decidir melhor.
  12. Vou usar o meu atual, um Thermaltake V3 Black. É um excelente gabinete. Então todo os "features" da Asus são apenas marketing? interessante.
  13. Show mesmo essa XFX. Mas acredito que vou ficar com a Corsair mesmo, pela comodidade de comprar tudo junto. Lembra que eu havia questionado você sobre essa 270X da Gigabyte ? Então, achei essa da Asus e a diferença de valores é baixa. Quais seriam as diferenças entre elas? Valeu.
  14. Essa Asus DirectCU tem os reguladores de tensão diferenciados, seria apenas essa a diferença entre elas? Isso permite mais overclock ou coisas assim? Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...