Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nello01

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja fui sim..tenho um oculos que guardei(ia usar ele)deve se muito dahora..queria ve como é! pena que não ta dando! mas mesmo assim valeu ae cenir..se souber de algum pro XP ou alguma coisa que faça pra rodar no XP me avisa! flws
  2. to achanu qe é o XP mesmo!mas se você souber de alguma versão pra XP posta aqui! fica dahora no modo 3D? valeu mas uma vez!
  3. aí cenir valeu..mas n deu aqui tentei com os dois driver 182.50 e 182.08 da aquele aviso e n aparece nada pra configurar no painel de controle da nvidia!deve ser o SO mesmo..aqui é XP SP3 o driver é pro Vista alguem qe tem o XP SP3 conseguiu? ..cenir ai é Vista?
  4. então nem apareceu aquilo no painel de controle..vou tentar de novocomo usandos os oculos? valeu!
  5. em idlle(sem jogar): 50°C e em full(jogando): 60~68°C
  6. nem travadinha nem nada! cenir..to com um problema nesse driver 3D..ja instalei os dois driver da placa de video 182.50 e 182.08 e sempre na hora de instalar o driver 3D da um aviso: O driver nao esta na mesma versão do driver grafico(algum assim) so que não da um erro..termina de instala e reinicia o pc.So que eu num acho nenhum menu do driver 3D nem nada no painel de controle Nvidia..SO: XP SP3 (sera que e o o sistema operacional?) o que pode ser?
  7. XP SP3! deve ser o processador mesmo...aqui roda COD 5 sem problemas!
  8. mais um teste! espero que gostem! Tom Clancy's:Rainbow Six Vegas 2 Fps:18 a 30(sem travadas)
  9. ae gente! to postando os testes que eu fiz: Burnout Paradise Ultimate Box FPS:32 a 58 - Tudo no High - AA 8x Otimo jogo na minha opinião!
  10. aí valeu a toodos! valeu ae cenir deu certo aqui! olha a imagem! abraçoos!
  11. valeu aee! vou tentar desinstalar,mas quando eu baixar o novo eu instala no diretorio que aparece pra instalar ou tem alguma pasta especifica? e qual dos drivers novos vocês recomendam? e outra eu entro no gerenciadores de dispositivos,depois adaptadores de video, e clica desinstalar driver ou é de outro jeito? valeu mais uma vez! abraços! obs:cenir,sim o mesmo driver!
  12. aí Gente... to com uma duvida aqui! Minha 9500 ta com o driver ForceWare 175.19 eu vi o ForceWare 181.22...será que compensa atualiza? e outra eu tenho uma duvida a respeito de como instalar ele...eu n sei se é so instalar por cima do outro ou tenho qe desinstalar pra coloca o novo? como eu faço isso? quem puder ajudar! Abraços gente! obs:Windows XP SP3
  13. Call of Duty 5 - World At War FPS: 18~40 --AA ON - 4x -- AnisoTropic: OFF -- Shadowns: Yes Resolução: 1280x960 Mais um teste!...Espero que gostem! Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...