Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dsucuri

Membro VIP
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

Sobre dsucuri

  1. Estou com o mesmo problema, ele nem carrega o SO, já fiz de tudo, desmontei, limpei com limpa contato, e dá a mesma coisa. Consegui formatar o SSD em outra máquina pensando no windows corrompido, mas continua a mesma coisa.
  2. Olá! Tenho uma dúvida se tem como fazer uma espécie de mala direta somente no excel, exportando dados de uma planilha para outra e colocando cada campo na planilha com a estrutura do documento, por exemplo nome, data de nascimento. Ou terei que fazer um arquivo word? Obrigado desde já.
  3. Desculpem por não dar satisfação. Consegui resolver, desmontando tudo na louca e dando um banho de limpa contato em toda a placa, memórias etc. Apenas a entrada do teclado não funciona, como é P2 comprei um USB e funcionou de boa. Obrigado por tudo desde já!
  4. Fiz tudo isso daí no meu outro PC, na hora de fazer no problemático, deu a mesma coisa, nem inicia o boot. Quando deu boot no HD que já estava com Win 10, deu tela azul escrito: não há memória suficiente disponível para criar dispositivo ramdisk, código 0xc0000017. Não sei se a placa está bichada ou não suporta SSD, é uma phitronics pn73vs-m
  5. Baixei do site da microsoft mesmo e deixei como pendrive bootável, sempre funcionou, só neste PC que não funciona
  6. Boa tarde! Eu resolvi colocar um SSD pra carregar mais rápido o Windows, mas o SO não inicia no HD que estava instalado e nem no pendrive bootavel que tem o Win 10, ambos ficam travados na tela do logo. Tenho também um dvd com Windows 7, quando começa a carregar o sistema para instalação o PC reinicia. Desliguei e reconectei tudo, continua a mesma coisa, também mexi nas configurações de boot do BIOS. Não sei mais o que fazer, se alguém puder dar uma luz agradeço.
  7. Consegui resolver! No canto inferior esquerdo eu vi que as 2 planilhas estavam selecionadas, não sei como nem por quê, por isso que estava dando esse erro, agora está normal. Obrigado a todos!
  8. Olá! Estou tendo problemas em fazer um histórico, eu tento excluir o que já estava para refazer da forma correta, daí aparece esta mensagem que está na imagem anexa, que não tem como alterar parte de uma célula mesclada da OUTRA planilha (verso), mas estou mexendo na planilha frente. E o pior é que quando coloco outro dado em cima, na planilha verso aparece este mesmo dado jogado de forma errada. O Office daqui é o 2010 (sim, esse mesmo, nem pra atualizar, até porque esse PC é pior do que o da xuxa) e uso Windows 7. Eu não sei o que faço, pedir outro PC/atualizar vai demorar muito. Se alguém tiver uma luz para mandar, eu agradeço. Obrigado!
  9. Isto eu não fiz, já estava ficando nervoso. Mas aviso que consegui encontrar a solução, e foi de uma forma bem besta: apenas coloquei o cabo HDMI no outro plugue do monitor, quando vi eu nem acreditei! Obrigado pela ajuda!
  10. Estou com um problema em meu PC que percebi de uns tempos pra cá, quando eu ligo a tela normal da bios não mostra, mas carrega o SO normalmente. Agora que preciso fazer alterações não consigo acessar. Já tentei de tudo: reiniciei, acessei pelas configurações UEFI do Windows 10, tirei a bateria pra resetar a BIOS, até a atualizei com o programa da placa-mãe e nada. O curioso é que quando aperto os botões, ela fica parada, como se tivesse entrado, aí dou esc + enter e o sistema inicia normalmente. Sinceramente não sei mais o que fazer, espero que me deem uma força. Valeu! Configuração: MB Gigabyte A320-S2H CPU AMD Ryzen 5 1600 AF 16GB memória Corsair DDR4 GPU Gigabyte GTX 1660 Super
  11. Bom, chegou a outra placa e troquei o filtro, vou instalar com calma, com tudo certo. Tomara que dê certo.
  12. Então, quanto à fonte, ela é bivolt. Na montagem da placa, ela já tem os espaços onde colocar, o meu gabinete é esse: http://br.thermaltake.com/Gabinete/Torre_M%C3%A9dia_/V_Series/C_00001616/V4_Black_Edition/Design.htm Não sei se tem espaçadores para ele, já que ele era de uma amigo meu. Quando eu usei a outra placa que tinha nele, não teve problema. Se eu cutuquei e arruinei algum componente com a chave, não tenho certeza pois não lembro. O cooler do processador é o original.
  13. Prezados, bom dia! Estou fazendo um upgrade em meu pc baseado em um custo benefício mas que possa melhorar a máquina mais pra frente. Comprei uma placa mãe da Asus, modelo B85M-E/BR, fiz a instalação normal conforme o manual, mas quando fui ligar a máquina não deu sinais, além de sentir um cheiro de queimado. Já providenciei a troca com a loja, mas desconfio que o problema seja do filtro de linha que tenho ou pode ser até da fonte. Peço uma orientação para tentar sanar o problema. Configuração: Placa Mãe Asus B85M-E/BR Processador Core i5 4460 3.2Ghz 6Mb Cache LGA 1150 02 Memória Corsair 4Gb DDR 1600 Fonte Corsair TX 650 W Placa de Vídeo Nvidia GTX 550 Ti (pretendo trocá-la no fim do ano, por uma 960 ou mais forte) HD 1TB Seagate Gravador de DVD Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...