Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JulianNeves

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lucas de Camargo tenta ver se sua atualização do directX estar na ultima versão, pois isso pode fazer em alguns casos de não funcionar determinados programas que necessitem de placas gráfica. Sou usuário do cype, e utilizo a ultima versão do directX.
  2. Bom dia a todos !!! Desculpem ser um pouco leigo e posso ter errado na escolha da placa de video. Necessito de ajuda com configuração, pois meu pc atualmente ele possui uma placa IPMH61R1 com i5 2310 2.90Ghz e com 8Gb de memória e uma fonte de 500W. Recentemente comprei uma GTX 1080 pensando em usar para uso gráficos Cad e renderização e também para jogos, mais ela ainda estar lacrada e na caixa, pois um amigo me informou que terei que trocar a fonte e possivelmente o processador e que mesmo assim poderia dar o famoso gargalo. No momento não estou podendo trocar e comprar todo o PC por outro, sei que investir um dinheiro elevado alto nela. Neste caso acabei não tendo mais recursos para fazer um up ou comprar outro Pc. Qual seria a recomendação e sugestão ???
  3. Grato pelas dicas, observei que o 2600K ele tem 8mb de cache em relação o 2700 que possui 6bm, porém a frequencia dele é um pouco maior do que o primeiro e consomem mesma potencia em watts. Neste caso vai pro preferência, ou qual você me indicaria dos dois processadores I7 ???
  4. Prezados colegas, possuo uma placa IPMH61R1 de socket 1155 atualmente uso um I5 2500K com 8Gb com uma placa nvidia quadro 4000, pois trabalho com estação gráfica e engenharia e arquitetura. Estava querendo fazer um UP para um I7 2600k conforme ja vi no site da fabricante da placa-mãe http://pcwarebr.com.br/cpu/Processadores_Suportados_IPMH61R1.pdf , pois ta saindo em torno de uns 700 reais um usado no mercadolivre. Gostaria de saber se um xeon E3 de versões anteriores tem suporte para a minha placa-mãe, já que ele tem o socket 1155 ? (obs: ainda não pretendo trocar de computador apenas fazer um up, então estou com dúvidas e aceito recomendações e dicas)
  5. você quis dizer um pc com placa R9 ou a GTX 750, ou também um I5 ou um amd fx ? Referente ou processador o AMD em questão fx6300 este consome um pouco mais em relação a potencia em watts e tem uma pequena vantagem na frequencias para memoria ram em 2133hz ja o I5 4460 eu vejo que só aceita memórias ram até 1600Hz se não me engano.E mesmo assim lhe recomendo o core I5, agora com relação as placas de vídeo te recomendo a A Radeon R9 280 pois elas em termos de velocidade tipo:clock,clock turbo,clock de memória perdem para a GTX 750, porém eu te recomendo a R9 pois ela por causa das famosas taxas de sombreamento ,taxas de texturas,maiores pixels,mapeamento de texturas e alguns outros fatores estão superiores em relação a GTX.....em resumo te falo compre um I5 com placa R9 280 na minha humilde opinião.
  6. você tera uma leve reduçao de desempenho da placa de video ja que a banda de trasferencia e menor no slot 2.0, mas fora isso nao havera problema algum de incompatibilidade....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...