Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zezinho

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Afinal, a temperatura da placa esta estão alta por ela ja ter vindo com over de fabrica?
  2. A minha é a xXx. Por isso então ela esquenta tanto?
  3. Como é isso de vir com over de fabrica? Algumas vem com e outras nao?
  4. Chegou meu gabinete novo. Coloquei 3 coolers, 1 de 12cm e 2 de 8cm. O de 12 esta na lateral jogando ar pra dentro e os 2 de 8 estão atrás jogando ar pra fora. A temperatura caiu 5°, sem entrar em nada esta se mantendo em 49°-50°. Usei aquele programa que fica rodando umas bolinhas e esquenta a placa e ela chegou a 74°. o que vocês acham? Nao melhorou muito pelo jeito né? Ou essa temperatura ja é boa?
  5. Cooler na lateral na altura do processador ja vai ter esse na tampa. Vou colocar coolers nos 3 espaços. O da lateral vai ser 1 de 12 e no fundo 2 de 8. A duvida é qual vocês acham que devem jogar ar pra dentro e qual jogar pra fora? E se esses 3 nao ficar muito bom pretendo colocar mais 1 na frente. E comprei os coolers de qualidade sim, saiu mais caro mais eles sao fortes e fazem pouco barulho.
  6. O gabinete que eu comprei foi esse http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=327 Comprei mais 3 coolers, 1 para a lateral e 2 no fundo. o que acharam?
  7. Crokodilo agora entendi o que você quis disser com analisar certinho. Pensei que estava falando de coisas mais tecnicas hehehehe É, eu to ligado que precisa fazer um esquema certinho para resolver..Vai chegar meu gabinete novo e eu vou me basear nesse topico que me passou que por sinal é muito bom!! valeu cara, forte abraço!
  8. Ja vi em varios lugares vocês falando que fizeram testes das placas e estava com nao sei quantos fps. Como vocês fazem esses testes? Usam algum programa? Qual? Queria saber se minha placa esta com um bom desempenho. E Crokodilo ainda espero saber o que você disse que pode ser analisado, estão me deixando preocupado.
  9. Que tipo de analise você fiz krocodilo? o que mais pode ser então?
  10. Até quando eu tiro as 2 tampas desse meu gabinete a temperatura nao cai. Meu pai amanha vai ir pra BH e ja pedi para ele trazer um gabinete 4 baias e alguns coolers grandes. Quando chegar eu vejo se melhorou aí venho aqui falar pra vocês. valeu a ajuda de todos!
  11. Os 2 coolers sao onde esta as setinhas vermelhas. de novo as setinhas vermelhas sao os coolers e o quadrado amarelo é onde o cooler estava antes e nao adiantou em nenhum dos 2 lugares
  12. Marcelo você precisa ter uma fonte de pelo menos 450w para rodar a placa. E isso de ocupar 2 slots eu acho que é mentira, pelo menos a minha que é PCI-E ocupa 1 só hehehehe. E sobre os jogos acho que rodaria legal sim, essa plaquinha é boa, estou gostando dela. E voltando a minha duvida, o que vocês acham que devo fazer para esfriar as coisas aqui? Ja estou com 2 coolers e nada.
  13. então o que eu faço? se eu abrir o gabinete todo ela atinge essa temperatura. Quer disser que nao esta quente por estar abafada.
  14. Galera coloquei 2 coolers no meu gabinete e a temperatura caiu apenas 2°. Esta em 78. o que vocês acham? Se manter em 78 esta bom? Com essa temperatura vale a pena dar overclock?
  15. Crokodilo rapaz estou com o cooler do processador que é multi-velocidades, o cooler da fonte e o cooler da placa de video e rapaz ta difícil mesmo, toda hora que venho mexer no pc ja coloco fone e uma musica senao fico desorientado, quando vou jogar então que o cooler acelera é uma barulheira só. Agora que vou colocar mais 2 coolers eu quero só ver como vai ficar. Melhor barulho do que queimar a bixinha né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...