Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jito

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E aí pessoal, dei uma lida nos tópicos e resolvi fazer um undervolt + overclock no meu E8400 + Rampage Formula. Como eu sou leigo no assunto e uso cooler box resolvi fazer um over bem simplório de 3.0Ghz para 3.25Ghz (360*9) e memórias de 1066 para 1080. Primeiramente rolou de boa o over. As voltagens tudo em AUTO deixaram o VCORE em 1.22V e a DRAM em 2.3V. Achei meio alta a tensão da memória. Depois fui abaixando o VCORE em busca do "undervolt" e agora atualmente ele está em 1.17V e a memória está em 2.1V como mostra o everest. http://img27.imageshack.us/img27/8486/undervolt.png Quero saber a opinião de vocês sobre esse resultado! Abraço!
  2. e ae cara! realmente tua versao ficou + rápido e tal e com bem menos quedas de fps.. masssssssss aquele plugin q vem do controle tá zuado.. porque eu jogo com o controle do xbox360 e o L e o R ele identifica como um botao só, daí é zuado, mas acho q só mudar o plugin já funciona normal.. só pra avisar mesmo eheh
  3. né! o clear sky eu num cheguei a jogar, mas o primeiro (soc) é muito pesado... e ainda tava rodando em 1440x900 por causa do meu monitor de 19'' . acho 1600 um exagero cara, isso deve tá pesando tb.
  4. e ae galera, tenho essa placa desde o final do ano passado e desde q comprei as vezes em jogos, no windows mesmo, aparece uns "quadriculado" do nada na tela e desaparece. isso seria o q? alguém já passou por isso? detalhe q como é dual com aquele fanzinho bom, ela não esquenta.. chega no max a 65.
  5. Opa! quero ver hein.. só vou conseguir testar quando chegar em casa.. to no trampo. .buaaaa hahaha osso, valeu! abrass
  6. zelda com som ficou animal! dah outra cara pro jogo, até tinha desencanado de jogar quando eu baixei a iso porque sem som fica sux d+. agora sim! queria saber se é problema do emulador mesmo ou é a config (o q eu não acho ser): zelda ww e o tp ficam oscilando muito os fps, acho q com essa config da ass. teria q rodar no minimo a 50 né? rodo a 1440x900 fulls, opengl (direct3d fica zuado, acho q nem roda), e o resto default. tentei ativar dual core mas não mudou muita coisa não. é normal esses fps?
  7. dsp é do audio né? desabilita ele provisoriamente e testa xD já que no Zelda num tem som mesmo por enquanto!!! já no caso do residente evil eu não sei se tem som!
  8. Ae kain! Mew, você é o cara, tá dando um **** suporte pra galera nintendista! ahahha Primeiramente muuuuito obrigado pelas respostas.. Agora vamos ao q interessa.. Seguinte, habilitei o dual core mode e realmente aumentou os FPS mas ainda não estão em "tempo real" do console (apenas em algumas partes)... segue as SS de uma parte q eu considero que ficou meio "lenta", é normal? nota: Com o dual core mode, quando se entra em uma sala fechada a velocidade fica absurdamente alta! ahhaha fica muito rápido o Link correndo. nota2:To usando a versao R 904 com todas opções habilitadas na config na Aba GENERAL, e na config de Video, tava usando windowed 1024x768 + AA 8x + vsync + force trilinear + force 16x anisotropy filtering com o Vista 32 nota3: Depois de um certo tempo jogando o jogo trava. O que será!? Opa, tava jogando enquanto tirava as screens e ele durou uns 15 min antes de travar! ahahha sacanagem! help me xD edit.: tudo isso sem o som habilitado (eu sei q o jogo não tem som, apenas deixei nulo o plugin de som) ! Testei agora com o plugin habilitado e decepçao.. nem dual core mode salva.. media de fps é 15... cara, eu to zicado? q q pode estar acontecendo?
  9. Ae galera, testei o emulador, realmente ele é muito bom, mas to decepcionado com o desempenho no Zelda WW (por enquanto só to com essa ISO) por meu pc ser além do q a configuração pede. Tipo, sem AA, windowed fica esse FPS da SS anexada. To usando o plugin dx9 , porque o OGL funciona muuuuito lento. E não tem SOM mesmo? Ou o emulador funciona os jogos q vocês testaram com SOM!? abrass!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...