Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baratasan

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opnião minha! Compra o V3 da Thermaltake, custa entre 120,00 e 150,00 reais. da pra botar 2 ventoinha topo, 1 atras, 2 lateral (eu acho) e a fonte fica em baixo (o que reduz a temp da fonte). É melhor gastar 1 pouco mais e ter um produto bom, a ter q levavo em serralheiro, borracheiro, leiteiro, pai de santo,.... pra dx o gabinete refrigerado. Opção 2: leia os posts acima...
  2. Rapa eu ja dei a solução pra refrigerar o bixo, agora esse negocio de poeira, umidade vocês resolvem.... ou vou ter que faer td???? Para poeira: Comprar uma tela daquelas verde, pra bota em caixa de agua pra não deixar o mosquito da dengue entrar. Compra, corta no tamanho e cola com a fita dupla face. Para a umidade: Pega um pedaço de pano quadrado e coloca uns pedaços de giz dentro, faz uma trouxinha e pindura dentro do gabinete, o Giz absorverá td umidade. Artesanal, não?!
  3. Dracula - This is Over, Last see POOWWWWWEEERRRRRR ! Valkirie ProfileArmgreen (acho que é assim que escreve) - Devil time to kill... Finish strike, Final blast ! WC3 Peon - Yes my Lord? All Right DreadLord - The Night Backup And the best issssssssssssssss Garbard the weak ! Pleeeeeeeease, no kill, no hurt, keep alive, im Garbard The weak (fale com ele de novo). Very Strong, very Powerfull (mais uma vez). Ok, you want, you have ( eu acho que é assim)
  4. Ola, vi a necessidade de ajudar os amigos com a ventilação dos PC´s. Aqui vai minha dica. Pega qualquer gabinete, seja ele qual for, e faça o seguinte: 1º - Deixe a tampa lateral aberta. 2º - Compre um ventilador de 30cm do fabricante FAE (é o mais barato que existe R$ 40,00 real +/-) 3º - Ligue o trambolho e direcione ele para a tampa aberta do PC. E fim, seu PC está totalmente refrigerado, e eu agarantio ! Fonte: Meu PC. Meu quarto não tem janelas, ou seja, sem ventilação, ferve tudo. Consegui abaixar 10° do meu processador e da minha MOBO. Gasto: R$ 40,00 com o ventilador. E SÓ ! Não precisam agradeçer !
  5. 3° tente gerenciar no meu computador e ir em gerenciamento de discos, veja se esta aparecendo a unidace C e se esta com o espaço real dele. OBS: A Biblia já diz " O meu povo sofre, por falta de conhecimento". Fiz exatamente o que você falou, eu simplesmente clikei em "abrir pasta" e a unidade voltou ao normal. Obrigado pela ajuda !
  6. Boa tarde! Eu fiz que você escreveu aqui certinho, somente alguns pontos negativos: 1° - O Erro Repair não corrigiu os erros, eu era direcionado pra fazer um cadastro. 2° - Como citado acima, o malwarebytes não tem a opção corrigir. 3° - Não consigo acessar minha unidade C:, aparece a mensagem: Solecione o programa para abrir.... MI AJUDA PELA MOR DE DEUS. 4° - As configurações do meu Monitor foram mudadas, e eu não condigo volta-la ao normal. 5º - Creio que o CCleaner removou, limpou, apagou o Errop Repair. Mas tem apenas 1 ponto positivo.... a mensagem não apareceu de novo \o/ Alguem pode me ajudar a resolver esses problemas? Obrigado !
  7. A minha luta com os vendedores, é justamente pra eles declararem o valor real da mercadoria no envio, alguns não cumprem....
  8. Apelo a algum itendido de leis de importação... Comprar no Ebay é considerado contrabando??? ou como posso fazer pra comprar no Ebay, sem estar inflingindo as leis??? Eu já comprei algumas coisas lá, dae vendo esse topico, tive essa duvidas, Alguem pode me ajudar??? Abraços !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...