Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toninhorn

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. + não uso o NAV não, jamais usaria o norton com todo respeito a quem usa, + ele é muito pesado como você falou e nunca gostei dele. Eu uso O Symantec AntiVirus Corporate Edition, (SAV) um AV para servidores, que é muito + muito leve, + que quaisquer AV q já possuir. porém me apareceu esse problema com ele, e vou pegar a versão + nova e verificar se o problema acontece. valeu pela ajuda, sempre ativo no forum!
  2. O AV é o Symantec AntiVirus Corporate Edition. Uso para servidor pois levei meu PC para minha Lan. O fato curioso é que mesmo sem o riva tuner, sem nada, bastando ter ele instalado (O AV), travava tudo. dava erros de texturas, ou tela azul em alguns casos, ou ficava com 8bits. Isso porque tentei com vários driver. E eu ja uso ele a tempo e agora q mostro isso. acho que ele bloqueia o acesso aos driver, por isso que quando vou jogar fica como se tivesse sido desinstalado o driver e so normaliza reiniciando. Muito estranho, o bom é que removi o antivirus e tudo voltou ao normal. Quanto a rotação do cooler o rivatuner sempre teve um problema aqui de no meio de algum jogo ele dar um defalts na rotação levando o cooler a 35% de novo. Então hj instalei o EVGA precision, e ficou excelente. Alias achei ele bem + pratico e de rápido configuração, mostrando todas as informações in-game que preciso, oferecendo suporte para over e controle dos fans.
  3. apaguei meu antivirus e acredite, voltou a funcionar nos jogos... so que tenho uma dúvida... acontece isso com o ATItools, dead space e agora com o cod5, sempre q vou ultilizar esses programas/jogos com um certo tempo a vga coloca o cooler ao padrão de 35% sendo que deixo ela sempre a 100% quando vou jogar porque aqui é muuuuuito quente. em outros jogos isso nao acontece. Teria uma forma de deixar o cooler a 100% para ele nao da um defalts no meio do jogo e voltar para 35%? Uso o rivatuner para fazer isso. Vlwww pela a juda.
  4. é pessoal, acho que minha VGA está com problemas... postei aqui umas SS com problemas de sombreamento no far cry 2 + acontecia em outros jogos. Agora o problema é + grave. Não consigo se quer jogar games como far cry 2, grid, e cysis. dos q testei só cod4 funcionou. Far cry 2 trava no load, assim que vai entrar no mapa trava todo o PC e so sai dando ctrl+atl+del. Só q depois disso o sistema fica com 8bits a 640x480. todo deformado e travando, ai so reiniciando o PC. com grid os menus ficam apagados e do nada fecha, e o monitor desliga, perdendo contato com a VGA e so reininicando tb e em crysis, do nada fica tudo branco na tela (ou todo colorido) dai tenho q dar alt+tab e voltar pro jogo para ficar normal. So q depois disso fica com alguns erros de texturas + ainda da pra jogar. Enfim, problemas que aparentam ser de VGA. já formatei, mudei de drives, atualizei directx e nada resolveu! alguem poderia me ajudar? PS: fiz um teste com minha VGA onboard e far cry 2 entrou normal, sem problemas, claro que a 5FPS limitado pela vga onboard. + com a 9600GT trava tudo e fica com 8bits e as vezes 256 cores.
  5. O problema é que nem em ultra higth fica bom, no meu caso é bemmm diferente e antes não era assim. de cara quem ver acha q tem algo errado no jogo. você vai andando e vai percebendo as sombras totalmente erradas, quadriculadas em formata de erro de textura. E nao acontece so no far cry 2 não. Outros jogos que funcionava normal antes, agora já não funciona + Teria alguma maneira de desabilitar o shadows da vga por completo pra fazer um teste?
  6. Awe desculpa responder um post q você colocou a tempo aqui + você resolveu esse problema das sombras? acho q estou com um problema parecido, as sombras ficam quadriculadas e de longe horriveis, e quando você chega perto delas da pra ver um serrilhado horrivel, parece erro de textura, será q estou tendo o mesmo problema q você teve ou ainda tem? se resolveu, fez o que exatamente? pois já formatei o PC, reinstalei drives, directx etc.
  7. Todos os jogos, a maioria percebe menos, + da pra perceber, em far cry 2 q ficou irritante, nao mexi em nada no NVIDIA controle painel antes de dar o problema, depois tentei as texturas em very higt depois so para ver se era isso e nao resolveu. tentei de tudo e nao deu jeto! será problema na vga???
  8. Pessoal estou com um problema aqui... varios jogos aqui estão apresentando problemas na qualidade, acho que sombreamento, o jogo fica totalmente feio, e sem graça. tudo funcionava normal antes. já reinstalei 3 drives diferentes (sempre usando o driver cleaner), reinstalei o directx, etc e nada resolveu. segue em baixo 4 SS do far cry 2 para vocês verem as listras que aparecem q normalmente no jogo seria as sombras! OBS: quando estou me movimentando as listas se mexem e fica muito feio! Minha configuração: AMD athlon X2 4600+@5400+ Placa mãe ECS geforce 6100SM 2X 1GB DDR2 667mhz Fonte seventeam 420BKV já tirei o over do processador e das memorias e não adiantou em nada. Minha placa de video está em stock.
  9. daki pra de noite eu colocarei a foto para vocês analisarem melhor, estou esperando minha esposa chegar com a digital para tirar uma foto, pois com webcam fica horrivel =P
  10. Realmente tem um C na frente depois uns numeros... eu sei de onde exatamente ele caiu, bem na parte direite de cima da placa na no fim quase encostando na placa-mãe, é o unico q tem la, vou postar uma foto + tarde em alta resolução do lugar q ela caiu. vi q foi de cima porque uso ele aberto e parece q olhei tão rápido q deu tempo ver a peca minuscula caindo de qualquer forma guardei aqui a Peça para levar em algum lugar e tentar recoloca-la, para levar para troca fica difícil pra mim pois moro em natal-rn e comprei a placa em sp na santa efigenia, na microfonia eletronica, não sei se alguem conhece essa loja, e se é garantino mandar pra eles pois me deram 1 ano de garantia na VGA. Obg pela resposta os 2 e tomara q nao afete em nada aqui!
  11. Pessoal Urgente... Tava usando o PC sussegado aqui quando escultei o estalo vindo dentro do gabient, como uso ele aberto, ficou fácil escultar o barulho, quando fui procurar se tinha algo de errado, acabei achando um componente da placa de video que caiu, pois observei q es te componente esta faltando nela como se estivesse arrancado. placa mãe, placa de video, etc tem milhares desse componentes em varios lugares, então estou colocando uma foto desse componente em uma placa-mãe para vocês saberem qual foi: http://img46.imageshack.us/img46/5528/msip35plat10ni1.jpg podem observar que nossa placa de video tem varios componentes desses, um dele caiu, a pouquissimo tempo, e estou com medo, abri o far cry 2 e rodou normal, + nao sei em q ponto isso vai prejudicar a VGA. Por favor quem entender um pouco de eletronica e poder me da uma ajuda se isso pode ser muito preocupante ou nem tanto. O meu foi do tamanho medio, tem uns maiores, uns medios e uns bem pequenos.
  12. A temperatura esta agora aqui em 43 graus em stock, chegando a 47 entre 11h da manha ate 14 da tarde, e a noite ele fica entre 40 e 42 graus. Jogando ele fica no maximo 60 Graus durante o horario + quente, normanete fica entre 55 graus quando estou jogando. Minha configuração: processador athlon X2 4600+ 2GB memoria single channel 667mhz HD SataII 80GB Gravador de DVD Placa Mãe ECS Geforce6100SM
  13. Pessoal queria uma opnião de overclock na minha VGA, ele ta em stock, 650/1625/900 queria um over nao muito grande porque aqui é muito quente e para nao correr riscos, + que eu ganhase uns fps ah + OBS: tenho uma Fonte seventean 420bkv que para muitos ta no limite da vga! fazendo over vai aumentar muito o consumo da placa? valeu e obg desde já!
  14. Tem algum problema deixar o Fun da vga em 100% pelo riva tuner, nos horarios + quente aqui? pois percebi que cai bastante deixando ele nos 100%, claro q faz um pouco de barulho + é so nos horarios entre 11h ate as 14h quando está + quente e a vga chega nos 50 graus em stock, quando coloco o fun a 100% a temperatura cai para 44 graus. Obg desde já!
  15. Obrigado + uma vez lord_paladin... Realmente vou procurar colocar isso para evitar que oxide, pois minha placa-mãe em menos de 5 meses de uso a parte lateral onde coloca mouse, teclado, etc... já esta toda oxidada! valeu pela resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...