Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus C. P.

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Roda com tudo no maximo(se depender da tua placa-mãe). Tua RAM vai mipedir q alguns recursos sejam colocados no maximo, recomenda-se 1,5gb de RAM.
  2. Já dei reset na BIOS e o som é realmente na placa. Nao tem ventoinha na minha MOBO, somente no CPU e na propria placa. AS memórias já foram limpas, sao da Kingston em Dual channel 128bits 2 GB DDR2. A fonte é nova, tem 2 meses de 450W reais. E o HD também ta OK. estou achando q danificou minha MOBO, os jogos rodam tudo ok, só q mais devagar um pouco. Ninguem sabe o motivo real do barulho? Obrigado!
  3. Assistencia perto de mim nao tem, e gastar com deslocamento etc... nao vale a pena ja q está na garantia... O som é tipo um som de grilo, só que mais rápida e mais agudo o som.
  4. Já limpei o slot... memorias kingston, nunca foi feito overclock, Processador ta ok, temperatura baixa também, Manuseio correto (sou tecnico em informatica), fonte nova de 450W reais e antes dos 15 primeiros dias nao deu problema. To achando q eu placa-mãe então. O que acham???
  5. Olá pessoal! Comprei uma placa de vídeo em dezembro: 9500GT ZOGIS 512mb DDR2, e depois de 15 dias ela apresentou um ruído alto no processamento de gráficos (jogos). Inclusive somente ao arrastar janelas no vista ele ja dá o ruido. Isso começou quando joguei Crysis no Windows Vista. Até dar o problema eu jogava no WinXP Call of Duty 4. Dae entrei em contato com a loja e trocaram para mim na hora, instalei mas dae em diante continuou o mesmo problema. A fonte é de 450W reais da satellite. O cooler da fonte deu problema dae troquei também (está novo) e está funcionando corretamente sem problemas mas a placa de video ainda está com o ruido, estou mandando hoje para a assistencia novamente trocar. A loja disse q a primeira placa que deu problema não deu mais depois, q inclusive venderam pra outro cliente. Só quero saber como q antes nao deu problema e agora depois de trocar a placa e a fonte problema continua? O Crysis e o Vista danificaram meu Hardware??? Rodei no Médio tudo! Não é cooler por ele está bem silencioso e mesmo "paradinho" o ruido continua. Caiu o desempenho uns 25%. Obrigado pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...