Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

icosiebert

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. As duas tem fonte de 450W SPEED, mas não sei ver se é generica! Config do PC:M2A-VM HDMI, 2GB SUNIN 667, HD 80, Gravador de DVD LG, Processador Atlhon X2 2.2GHZ.
  2. Não sei porque mas minha XFX 9500GT DDR2 não funciona corretamente na minha placa mãe M2A-VM HDMI. O problema é que quando entro em qualquer jogo que seja a tela congela o teclado para o mouse tambem e o unico jeito é reseta. Testei a placa de video em outra placa mãe P5VD2-VM desta vez nao deu problema joguei por umas duas horas e não aconteceu nada então testei uma placa de video de um amigo meu da ATI HD 4670, na placa-mãe M2A-VM HDMI e não deu erro então fiquei sem o que fazer! Me ajudem eu to querendo joga blacksite area 51 ha um tempão e nao consigo por causa da placa de video!
  3. galera comprei uma placa de video geforce 9500GT ela ainda ta para chegar, e tenho uma fonte com 230W, tenho duvida se vai funcionar ou nao. Configuração do PC: ASUS p4m900, 1,5 GB de memoria, HD 80 GB, Gravador de DVD Sony, processador intel celeron D331 2,66GHZ. aguradando resposta.
  4. pode ser o super aquecimento! mas acho que seji um driver muito antigo que você usa pra atualiza entre no site da nvidia e pesquise sobre o modelo da sua placa e baixe o driver mais qualificado não o mais atualizado! porque as fezes o mais atualizado é uma mer....! www.nvidia.com aqui o melhor driver dela http://www.nvidia.com/object/winxp_178.24_whql.html Eu acho que pode ser isso mas nunca deu problema com minha 6200! o unico probleminha que deu foi que meu pc não ligava quando colocava ela mas era uma besteira que eu não tinha mudado no setup!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...