Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artemisa

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Artemisa

  • Data de Nascimento 15-10-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Araruama - RJ

Outros

  • Ocupação
    Webdesigner e Universitária do curso de Sistemas de Informação
  1. Gente, não sei se já apareceu um caso igual ao meu, mas pesquisei e não achei T-T Ontem de tarde apareceu a tela azul em meu pc, ele reiniciou e continuou normalmente. Ignorei a tela pois achei que só tivesse sido um componente indevido que carregou, ou sei lá o_o" De noite apareceu de novo, mas quando ele foi reiniciar, antes de entrar no windows, ela apareceu de novo, então desliguei e tirei a placa wireless que não utilizava. Tipo, o driver da placa não tem assinatura digital, então estava "mal instalado". Achei que fosse ele, e ele ligou normalmente. Só que umas duas horas depois a tela apareceu de novo, ele tentou reiniciar e a tela apareceu mais uma vez, e pronto: não liga mais! A situação atual dele é liga mas não liga. A luz verde do gabinete acende, mas a vermelha só pisca umas duas vezes e fica apagada. O pc não está fazendo bip de quando liga, e o driver de dvd fica fazendo um barulho como se estivesse querendo "rodar" algo. Não aparece nada na tela, então não consigo nem restaurar o sistema, formatar, ou sei lá mais o q. Já tirei as memórias, limpei, tentei ligar sem elas, e nada. Tirei HD e nada. Tirei placa de video e DVD e nada. Ainda agora fui veficar se o processador tinha manchas de queimado, e também não tem. Alguém imagina o que seja? rsrs
  2. bom, a placa-mãe do outro pc antigamente pertencia ao HD com problema, então acho que é compativel =D E sobre esses programas, como vou instalá-los no pc se nem abre o windows? Eu teria que instalar ele no outro pc? Ahhh... sobre modo de segurança, não tentei isso ainda porque esqueci qual F que tem que apertar pra abrir a tela de escolha xD E esse jumpers, é aquela peça que fica na parte de tras do HD que tem que mudar de lugar? qual seria a posição?
  3. Gente, imploro por ajuda T.T Nessa terça-feira, quando fui ligar meu pc, apareceu isso de "erro de disco. Ctrl + Alt + Del para reiniciar" e fica só nisso. Não chega nem a aparecer a tela de carregamento do windows. Pesquisei na internet como resolver o problema, até achei um tópico aqui, tentei o que foi dito, mas estava tudo ok e o problema ainda existe. Aí pensei "Vou formatar o C, afinal, meu hd é particionado e está tudo no D, não perderei nada", então fui eu lá formatar, quando ele começou a formatar o C apareceu na tela dizendo que o disco C não podia ser formatado. Então tá, fui eu tentar novamente, e o susto, na tela de partições estava mostrando o C e o D completamente vazios O.O Eu perdi todos os meus dados? E o HD? Tem alguma forma de eu recupedar os arquivos? Se eu colocar o HD em outro pc vai dar problema no outro pc também ou não? E o que eu tenho que fazer pra colocar dois HDs num mesmo pc? Essa parte ainda não aprendi =D
  4. Sobre a placa de video, bom, nem faço ideia rsrs Acho que é onboard, mas não entendo muito de hardware de notebook. E o problema é que a assistência técnica fica longe de onde eu moro, mas não tenho escolha T.T valeu Gente ^^
  5. Não sabia se postava aqui ou em Tela Azul, mas achei melhor aqui porque só agora fui descobrir a tal tela rsrs Comprei o notebook Semp Toshiba IS 1462 nas Lojas Americanas on-line, o notebook esperou uma semana pra dar problemas (praso para trocas e devoluções =.=) Toda vez que vou ligar ele reinicia, sem nem abrir o windows (Vista Home Basic), as vezes quando tá passando aqueles quadradinhos de "carregando" no inicio, e vez ou outra ele reinicia assim que o windows carrega. Ele sempre reiniciava sem dar tempo de ver a tela azul, mas depois de um tempo ele passou a mostrar a tela, e hoje deu pra eu constar que é algum erro, só nao sei qual xD Alguém pode me ajudar?
  6. Eu já tinha o instalador em CD, fui tentar instalar e ele começou a pedir que insira o CD de instalação. Baixei o programa novamente e acontece a mesma coisa T.T Procurei na net por problemas parecidos, mas o único que achei nem tentaram ajudar o cara... Por favor gente, preciso muito desse programa!
  7. Toda vez que inicio a instalação, o System Check diz que eu preciso fechar o Internet Explorer, mas eu fecho e de nada adianta, já tentei reiniciar o pc, mas deu em nada, baixei o programa por um outro link diferente e também não consigo sair disso. Alguém pode me ajudar?
  8. Oláa gente.. Eu tenho dois pcs em casa, um deles tava com velox, então resolvi compartilhar a velox. Tá tudo certinho, com o reteador, os cabos e o modem no lugar, os dois pcs estão com net. Mas meu problema é: Quando um pc tá fazendo download de algo, o outro lerda geral, dá pra fazer nada direito, nem o navegador fica bom. A minha velox é de 600, queria saber como faz pra definir 300 pra cada, de forma mais fácil, pois baixei um programa aqui que tem que definir taxa de transferência de cada coisa em separado, e entendi nada xD
  9. Esquece, acabei recriando a tabela, exportei antes os dados ^^ Administração, se quiser pode apagar o tópico, acho que não tem como eu mesma apagar né? o.O desculpa aí ^^'
  10. Bom, indo direto ao ponto rsrs História: Criei uma tabela com o campo 'id', que era auto increment e chave primária lol Só que (teste pra cá, teste pra lá) tive que deletar o campo id para criá-lo novamente (pelo PHPMyAdmin). Mas, não sei porque, tá dando erro... ela não quer deixar a coluna ser auto increment, criei ela sem isso e foi, quando tento editar o campo, dá o mesmo erro... #1075 - Incorrect table definition; there can be only one auto column and it must be defined as a key O que pode ser? Agradeço muito a quem me ajudar =D
  11. Cara, não acredito O.O Qual terá sido o problema? Tipo, será que o L de HTML faz diferença quando se trata de extensão de arquivo? xD Nossa... essa eu realmente não entendi. valeu aí, agradeço muito pela ajuda, mesmo mesmo ^^ Xauzin
  12. ahhhh... você não entendeu xD tipo, aquela imagem eu tava mesmo tentando fazer upload, ela tava no meu pc e eu tava tentando enviar ela pro servidor, ela não tava na net não, foi direto do HD =P Bom, agora não tô na minha casa, então quando eu voltar testarei esse novo "coisa" aí que você mandou, mas talvez eu tenha que entrar em contato com o servidor mesmo. Obrigada aí, qualquer coisa eu volto aqui de novo ^^
  13. claro que não existe, essa é a imagem que eu tava testando no formulário xD aí no erro aparece o que deveria ser o caminho dela =P E o server não é grátis não, é pago, e na verdade nem é pra mim, estou fazendo o site pra um compositor, mas ele quer que ele mesmo adicione conteúdo, então tive que bolar um painel pra ele, mas o upload não quer funcionar (seria para ele poder enviar os mp3 para o server). Mas então verei com o Servidor aqui, era esse o erro que tava acontecendo com os outros códigos que usei. Tipo... é um servidor Linux, com o tal do cpanel, tem como eu mesma mudar isso no servidor ou eu teria que entrar em contato com eles pra desbloquear a tal função copy?
  14. agora tá dando erro na linha 5 do system T.T Warning: copy(http://www.domnsavio.com/musica/musical1_thumbnail.jpg) [function.copy]: failed to open stream: HTTP wrapper does not support writeable connections in /home/domnsavi/public_html/painel/system.php on line 5 Esse aí é o erro. E sobre o tamanho da imagem que tô usando de teste, bom, ela é muito pequena, se esse programa encrencar com o tamanho dessa imagem eu até desisto xD
  15. mas se o nome da função é upload, porque a chamada de função tá chamando por arquivo? eu tentei igualar os nomes, mas também dá erro. O erro que dá quando eu faço isso é na função copy. Esse código tá certo mesmo? o.O

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×