Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hmleonhart

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. obrigado king_alcohol! agora estou no trampo mas sim q puder vou testar lá em casa aí posto os resultados! o problema q você citou é o q acontece aqui em casa mesmo =) tomare q funcione! segunda minha placa é da sapphire vou ter q fazer essa parada da bios?
  2. esse problema está acontecendo no Perfect world e em jogos mais antigos , no resident evil 4 mesmo nao fico 5 minutos no jogo e trava totalmente e a tela fica quadriculada!!! agora em jogos recentes crysis cod fica normalzinho!!
  3. Core 2 Duo E8500 Mobo Asus P5Q 2x2gb Corsair 800Mhz Dual Channel Fonte Sattellite 600W Radeon HD4870 tá ai a config.
  4. O problema é o seguinte quando estou jogando Perfect World o pc simplesmente trava e a tela fica toda quadriculada o q será? Obs: não é temperatura pois coloco o fan na temperatura ideal, e da mesma forma q acontece isso no perfect world jogo crysis no máximo e não trava!!! alguém dá uma luz???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...