Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucianocm

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre lucianocm

  • Data de Nascimento 09/07/1983 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Branco

Outros

  • Biografia
    Um cara que gosta de informática
  • Ocupação
    Trabalho como monitor de informática básica em Linux, estudo Sistemas de Informação
  1. Bem, acho que tem bastante respostas para o problema da tela azul "da morte". Na parte de hardware Memória com mal contato ou com problemas. Ventoinha do processador ou da placa de vídeo travando por excesso de sujeira Fonte com algum capacitor vazando o líquido eletrolítico (nesse caso começa a dar tela azul e à medida que o líquido vaza ela para de funcionar de vez.) HD com problemas (trilha estourada, por exemplo). Entre outros (na informática tudo é possível). Na parte de software Arquivo corrompido (por vírus ou spyware normalmente). DLL faltando (ou excluída por algum desavisado) Mudança mal feita do Registro do Windows. Problemas na parte de software resolve-se normalmente formatando o pc, se não der certo provavelmente é hardware.
  2. Tem um parente meu que está querendo vender um computador pra mim com a seguinte configuração: Processador Intel Celeron 64mb de memória ddr-dimm Hd 3gb Gravadora de Cd O resto é padrão Placa mãe nem sei direito o fabricante de tão velha que é. Windows 98 O cara está querendo me vender por R$300,00 mas achei um absurdo para um computador tão velho. Mas preciso dele porque trabalho com manutenção de micro e para testar as peças ele viria em boa hora. Vale a pena?
  3. Os dois últimos são os melhores e o preço está em conta.
  4. Eu preferiria a Corsair, mas eu recomendo a você que se você quer realmente ter tudo isso no seu pc escolha a fonte de maior potência rotulada, nesse ponto essa marca não deixa a desejar, escolha uma fonte dessa marca com no mínimo 700 watts de potência para não ter problemas ao fazer upgrade no futuro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!