Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ladycroft

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola pessoal, alguém sabe como criar um efeito de slowmotion no premiere cs3? grata
  2. olá vinicius... não precisei mudar o codec não. Eu já consegui resolver o problema. Agora existe outro!! eu gravei um video com minha placa de video. Eu consigo ve-lo normalmente e o som sai nomal. Mas... ao jogar o video para editar no premiere, só funciona o video o audio não.
  3. oi vinicius!!! obrigado!!! só mais uma coisa: como faço para mudar o codec? e o problema está na importação e não na exportação. Tem vídeos que eu puxo pro premiere e ou não aceita o vídeo ou, quando aceita, o som não aparece na hora da edição há... e eu fui agora no adobe encoder e o codec de audio que aparece é Windows media audio 9.2. é isso?
  4. oi pessoal estou com uma dúvida... ela persiste e não sei qual é o problema Eu tirei um vídeo da minha máquina e converti para mpeg. Logo quando converti, o premiere aceitou os vídeos numa boa. Agora, to importando os vídeos de novo e ele acusa que não suporta a unidade de áudio do meu vídeo. O que é que eu faço?
  5. Oi Edvaldo... o pior é que já apaguei o vídeo da câmera, mas eu darei um jeito. Só que está aparecendo um outro problema... todo e qualquer video que eu puxo para o premiere, o som não aparece. Quer dizer, ele aparece na faixa de som, mas ao apertar espaço, a linha do tempo começa a correr, o video vai rodando, mas eu não consigo escutar nada. Mesmo assim, exportei o video pra ver se permanecia sem som e constatei que saia. Sabe o que posso fazer?
  6. Olá Edvaldo... então... esse video foi retirado da minha câmera fotográfica. E confesso que não sei qual é o formato de áudio da câmera. E o vídeo só foi aceito depois que eu converti para AVI, pois o Premiere tem bastante restrições com os formatos de video. Será que a conversão influi??
  7. Olá gente.... estou tendo dois problemas no premiere.... primeiro... ao importar o video pro premiere, ele vez com a faixa de som,mas não consigo escutar nada. Mesmo depois que edito e exporto o video, ele sai mudo. porque??? Segundo... tem videos que eu importo e que a faixa de som, ao invés de aparecer na faixa 1, aparece na faixa 3 ou 4 de audio. MEsmo deslincando video de audio, eu não consigo puxá-la para faixa 1. porque?? Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...