Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

youkaiz

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem ai sabe se a HD 5770 pode dar problema em slot PCI-E 1.0? Tava tentando instalar no meu PC que só tem um slot PCI-E 1.0 x16, mas quando ligo o pc com a VGA o pc desliga sozinho. Vi alguns falando que se ligar a VGA sem os cabos de energia as vezes funciona mas não daria para jogar ai tentei fazer isso, a placa ligou e o cooler estava parecendo uma maquina de lavar, mas ainda não mostrava nenhuma imagem.
  2. A mais umas coisas que tinha esquecido. Tenho 4GB de memória DDR2 e a placa de video tem 1GB de memória, só que eu uso Win7 Ultimate 32bits, pode ter algo a ver com isso? (5gb de memória total sendo que o SO reconhece no maximo 4)
  3. A tempos queria comprar uma VGA. Só que agora meu PC não liga quando a VGA está conectada no slot PCI-E. Quando disconecto a 5770 e deixo só a VGA Onboard ele liga normalmente. Config: Mobo: PCWare PW-945GCX Placa de Video: XfX Radeon HD 5770 (Offboard)/ Intel 82945G/GC/GZ(Onboard) HD: 500GB Samsung Fonte: Corsair VX550w Monitor: Braview 19° (1440/900) SO: Win7 Ultimate Ja tentei limpar os conectores, procurei como desativar o video onboard pela bios mas parece que não existe opção, ja desinstalei os drivers de video do PC mas continua na mesma. Vi algumas pessoas falando que se eu desconectar os plugs de energia da VGA talvez funcione mas tenho medo de acabar queimando a placa então ainda não testei isso. Se alguem tiver qualquer dica do que possa ser muito obrigado.
  4. acho que o (grama) é a unidade de massa quilograma deve ser derivado ja vem de: kilo = k = 1000 Na medida do Sistema Internacional de Unidades é mesmo o quilograma o padrão... Que estranho isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...