Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arcovoador

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que arcovoador postou

  1. Olá, Tenho um PC montado com sobras de um antigo meu, que agora ficou para meus pais. O uso dele é absolutamente básico, internet, word, excel, skype e qualquer outra bobagem... Ele é: Atlhon 64 X2 3000+ 2 Gb DDR 1 HD 80gb IDE Mobo DFI Lanparty NF4 Ultra-D 1 Gravador de DVD 1 Placa de som genérica leadership VGA Radeon X800XL Ele tem uma fonte thermaltake de 400W, que foi também reaproveitada do meu pc anterior, só que ela deu pau e preciso colcar outra. Quero gastar o MÍNIMO POSSÍVEL, só não quero ter problemas... Dessas fontes baratinhas, tipo leadership, jitek, mtek, qual a tensão mais recomendada? Vi uma de 250w mas achei que talvez ficasse apertado demais. O que vocês recomendam? Muito obrigado!
  2. Já me recomendaram umas fontes aqui, mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque fiquei na dúvida se a fonte não vai ficar "certinha" com pouca folga para futuros upgrades. A fonte que me recomedaram foi a Seasonic 430 SII Bronze. Minha configuração: I7 2600K (com OC até em torno de 4Ghz) Mobo Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3 16 Gb Vengeance DDR3 (4 pentes) HDD 5400 RPM 250Gb SATA HDD 5900 RPM 2Tb SATA 1 Sound Blaster X-fi PCI 1 Geforce GTX 550 Ti PCIe 1 HDD externo de 120 Gb em uma porta USB Será que uma fonte de 430, mesmo sendo essa Seasonic que dizem ser excelente, não é um pouco apertado? Pergunto, porque a diferença de preço pra um modelo de 520 é um salto de R$100, e como meu orçamento já estourou, se essa de 430 der numa boa seria melhor. Agradeço pelas respostas.
  3. Olá, Já comprei, não é voltada para jogos. Sou músico e uso uns programas meio pesados para editoração de partituras, e quero ficar sem me preocupar com upgrade por um bom tempo novamente. EVENTUALMENTE poderia rodar algum jogo, mas para isso tenho meu PS3. Vou atrás dessas fontes. Muito obrigado.
  4. Por favor, estou sem montar um PC a bastante tempo e estou por fora de fontes. O que sugerem para essa configuração? Proc: i7 2600k Mobo: Gigabyte Intel GA-Z68X-UD3H-B3 Mem: Corsair 16 GB Vengeance Blue Low Profile 1600mhz PC3-12800 240-pin Dual Channel DDR3 HD: Seagate Barracuda Green 2TB SATA 6Gb/s 64MB Cache 3.5-Inch Internal PLaca de som: Creative X-Fi PCI Gravador de DVD Pioneer 4x velho de guerra VGA: Vou usar o processador de vídeo do próprio i7, mas num futuro a médio prazo posso por uma placa no máximo de nível intermediário como uma Geforce GTX 550. Obrigado!
  5. Olá, Tenho uma Samsung ML2010 laser monocromática. E ando reparando que a impressão dela tem se soltado do papel, tipo, você passa o dedo e ele fica preto. Não me lembro disso acontecer... Isso é normal? Não fiz troca de toner recentemente nem nada.
  6. Meu conector parece um pouco diferente. tirei uma foto dele. Branco, é onde soldo os fios brancos comuns nas duas vias E o verde e vermelho é onde estou soldando cada um dos fios coloridos. Não está funcionando, e tenho certeza que o problema era no plugue pois era só apertar o fio um pouco pra dentro que ele voltava a funcionar. Agradeço a paciência...
  7. Olá! Estou precisando saber como se faz a conexão de um plugue P2 stereo, é para tentar arrumar um fone de ouvido que um amigo trouxe de fora a algum tempo e gosto muito. O fio possui duas vias, cada via tem dois fiozinhos, um colorido e um branco. E no plugue, parece ter três lugares pra se soldar, já fiz várias combinações, mas não acerto de jeito nenhum, se alguem puder me ajudo seria realmente ótimo, ou então um site que tenha esses esquemas já resolve o problema também. Já pesquisei aqui no forum e não encontrei resposta. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...