Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heberton(AMD)

Membro Pleno
  • Posts

    1.212
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Heberton(AMD) postou

  1. Meu tempo de geek dedicado está ecurtando, estou procurando meios de diminuir meu tempo em frente ao computador! mas vou fazer um esforço para continuar aqui! obrigado! Acertou na segunda opção!
  2. bem venho aqui dizer a todos e aqueles que discutiram, trocaram idéias, compartilhamos momentos referente a este hardware! que deixarei de fazer parte deste tópico, já que eu não possuo mais a minha HD4870!
  3. vai sim... meu 5200+ a 3.0, ainda gargala!
  4. lol.... essa eu acho que eles ralaram pra adivinhar... deve ter sido assim... 1º chega cliente com a placa com esse problema... 1.1º vamos testar outra placa de vídeo... (égua mesma coisa) 1.2º troca a fonte ae... põe logo uma maior... (fudiei... mesma coisa) 1.3º só pode ser essa fonte do cara que ferrou a minha placa de vídeo e a dele! 1.4º pega essa fonte furreca ae sem conector pci-e, ela guenta né? guenta sim! 1.5º taca ai... (PEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) eu já fiz essa comemoração em casos parecidos, o que chamo de mistérios da informática! ahueahuehauehau a pergunta que mais intriga é a explicação para isso que não existe! e PFC apenas detecta automaticamente que tipo de tensão você está utilizando na rede 110 ou 220, não tem como você escolher por aquele botão vermelho padrão que todo mundo sabe e ver atrás de seus produtos eletrônicos!
  5. é então corre pra garantia... você deve ser um azarado mundial!
  6. em 1680x1050 não se usa AA nenhum... além do mais Crysis não mostra diferença com AA ativado ou desativado exceto a perda de FPS parruda!
  7. estou torcendo por você! assim que testar com a nova MB posta pra gente!
  8. pra termos certeza de que é a placa de vídeo, teste ela em outro PC! dai sim teremos a prova! amigo já tive tal experiência com outras placas de vídeo... da uma formatada... e instale em primeiro lugar o driver de sua placa-mãe logo em seguida o driver da VGA!
  9. os 780 é a velocidade full da placa... lá em baixo aonde tá os 500 significa que a placa não está trabalhando... então ela não precisa estar em "full" e no entanto ela fica no que chamamos de "iddle" Eu quero um Camaro 1969 COPO 427, pra andar nas piores ruas do país! Manaus!, Dalhe buraqueira!
  10. 1º Retire o overclock do seu processador! 2º A segunda HD4870 da Powercolor tb está em overclock, tente tirar isto! 3º a primeira HD4870 é da powercoler com over de fábrica ou alguma Sapphire ou XFX com a "BIOS" bugada? 4º Não existe programa específico para CF, além do CCC!
  11. há sim.... eu mesmo fiz isso e bate a cuca várias vezes, até lembrar daquele filmezinho do jogo em que fla desta arma, na qual o cientista iria modeificá-la! dai lembrei que tinha que pegar esse tal de canhão TAG! para fazer isso você deve voltar uns saves até que a missão de pegar o canhão TAG apareça! lá no minimapa aonde fica o sinal verde! não há outra solução... tem que voltar no jogo. Falou
  12. quando você configura pelo painel de controle da ATI o Famoso Catalixo para os mais íntimos, ou siplesmente CCC (Catalyst Control Center). Sim ao configurar ali, você irá setar o AA para qualquer aplicação 3D! Se você deixar em que o aplicativo decida!, ai é dentro do jogo a configuração que você escolher! O que você via na nVidia é dferente na ATI, lá na nVidia tem até QX16AA ou é QS16AA algo do tipo.... aonde na verdade é equivalente ao 16xAA da ATI ou 8xAA ... as 2 usam esse negócio ai de modo diferente, na qual confunde mesmo a pessoa! tanto é que em alguns jogos, não co-participados com a nVidia, não tem essa de QXou QS, e sim a forma padrão de Ant-Aliasing (AA) tanto para ATI tanto para nVidia! daonde vamos de 2xAA, 4xAA, 8xAA até o 16xAA. é Por ai!
  13. O problema no qual o colega se refiriu é relacionado ao Progrma "OCCT" acho que é isso... no qual os modelos de referência apresentaram erros... esse programa pelo que sei... faz um teste em que força a placa de vídeo a várias coisas (sei nem como dizer, mas é por ai) e no qual o programa rodou no seu nívl mais profundo ! evidentemente pra dar "erro"... lol tem doido pra tudo, maos no que convém nós nunca iremos usar isso! ou seja, jogue e esqueça essa história!
  14. Se isso fosse verdade... tu acha que só a "ForunsPC" ia se manifestar? não... fudzilla, techreport. techpowerup, vr-zone, os japas da vida, chinas da vida! estariam tb falando a mesma coisa! sem contar tb, as versões overclockadas! mas que uma coisa é certa é... se você consegue a GTX 260 mais barata, eu iria nela, mas se e somente se, ela for a GTX 260 216SP e de 55nm! caso contrário vá de HD4870, e seja feliz!
  15. por relatar os fatos ai... instalei o Crysis no XP, mas no dia m que eu rodar o jogo, o 7 pintou aqui e tive que reinstalar tudo again! dai meu quarto entrou em reforma e o PC tá parado até amanhã!
  16. geralmente travadas após o overclock são normais.... como o próprio nome já dize é um over.... manera mais no over e nos fala depois!
  17. a atualização 1.5 Crysis Wars, somente corrige e aprimora o jogo no modo multiplayer... eu estou me confundindo todo com Crysis Warhead e Crysis Wars! qual a diferença?
  18. cara... já é irritante ouvir pessoas dizendo "altas temperaturas" não vou deixar você ser mais um irritante ok? 1º Qual fabricante lança um produto com defeito? Na minha visão nenhum... por consequências do mesmo. 2º Se você acha 90º C uma temperatura altíssima, saiba que o limite da HD4870 assim como creio eu da HD4890 seja o mesmo, que é o de 120º C (Ai passa na sua cabeça, eita essa placa é uma torradeira, sim, mas é normal pra ela, pra você não) 3º Esse pensamento que nós temos, a ela esquenta demais, num passa de pura pressão psicológica, e mal informação! 4º Para você diminuir essa pressão psicológica, você só precisa alterar a rotação do cooler da VGA utilizando o CCC (Catalyst Control Center) e definir manualmente a rotação do cooler em torno de 40~50% e pronto a placa fica fria (50ºC~70ºC) 5º O mesmo acontece na HD4890 6º Tudo que eu falei aqui, tem na primeira página desse tópico! 7º E creio eu agora que entendeu... se não me desculpa não há mais o que dizer 8º Linguagem escrita é muito mal interpretada... em nenhum momento fui rude com você ou tive a intenção de humilhá-lo ou chamá-lo de burro, coisas do tipo, apenas fui direto ao assunto lhe respondendo o que é a mais pura verdade!
  19. eu tive esses mesmos problemas porém em partes diferentes.... logo no ínicio na primeira fase do jogo.... tb parava nos 82% e quando passava dos 82% parava nos 94%! nunca achei a causa do problema desinstalei o jogo... reinstalei ele ontem... e vou testá-lo hoje novamente!
  20. se a temperatura chegar a 90ºC com o cooler a 50% ou mais.... é porque precisa de limpeza agora se ele chegar a essa temperatura a 40~45% da rotação do cooler tá normal.. outra coisa.... tire a velocidade do fan de automática... e defina manualmente a mesma para 45~50% e esqueça as temperaturas! para não esquecer, elas devem ficar na casa dos 50~60ºC quando em iddle e entre 70~85 quando em full... nunca a deixe passar de 100ºC, mesmo que ela aguente os seus 120ºC ninguem aqui vai gostar de ver algo eletrônico bater 120ºC!
  21. amigo qual sua fonte? a temperatura citada não refere-se a problemas, já que a mesma vai até 90ºC com cooler na rotação automática! você está com overclock no processador+memórias+placa-mãe? se sim tire-o e use o PC normalmente para averiguar novamente! você está com overclock na placa de vídeo? se sim deixe as velocidades em sua configuração padrão que é 750 MHz para GPU e 900 para as memos! outra... algo além de sua placa de vídeo pode estar ocasionando tais problemas! para esta ocasião, recomenda-se testar a placa de video em oturo computador para fins de enterrar o problema de vez! agora é com você... acho que os procedimentos que você deve tomar são esses! boa sorte... No aguardo de boas notícias!
  22. eu achei que está fazendo muito, mas isso não é assunto pra esse tópico, ok? gogo tópico de sua VGA 9400GT ou 8500GT já que é a mesma coisa!
  23. aí novamente... aqui pra provar que eu ganhei alguma coisa a nível internacional lista de ganhadores dos prêmios do quis da Powercolor HD4870 Stalker eu estou ali na lista dos ganhadores da Football em último lugar... aff por um triz quase não ganho nada! outrora tiro a foto e mostro ela para vocÊs! Lista: http://www.powercolor.com/event/stalker/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...