Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W0lniX

Membros Plenos
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre W0lniX

  • Data de Nascimento 05-03-1990 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Mourão,PR
  1. Olá amigos, eu tenho a seguinte máquina: Athlon 64 3000+ S754 MoBo ASUS K8V-X 512MB RAM DDR 400MHZ Kingston GeForce FX5500 256MB RAM DDR (250/332mhz @320/430mhz) Eu gostaria de fazer overclock no meu processador, mas todas as informações que procurei foram meio vagas, acabei não entendendo nada. Alguem pode me explicar como fazer esse overclock? Eu gostaria de levar o processador ao máximo num nível SEGURO de overclock. Alguem pode me ajudar? Abraço!
  2. Olá amigos, o meu problema é o seguinte : lógicamente eu sei gravar CDs, DVDs e tudo mais normalmente, porém eu quase nunca gravei CDs de Audio, pois eu prefiro usar o Mp3 player, o player do meu carro também lê mp3, sd card, usb, enfim.. as vezes que eu gravei CDs de audio com o nero, o programa estragou maioria das mídias, deu erro no meio, ou qualquer outro problema. qual velocidade de gravação devo usar pra queimar um CD de áudio pra ler num mini-system tradicional? 8x, 16x...? geralmente só adiciono as mp3 na pasta principal do nero até fechar os 80 minutos, normalmente, depois coloco uma velocidade baixa (o que me foi recomendado) e quase nunca dá certo, e quando o CD é gravado corretamente geralmente aparecem erros como as faixas pulando, como se o disco estivesse riscado.. tem algum método específico pra gravar CD's de audio? Obrigado, e grande abraço!
  3. pois é, essa do alarme foi "alarme falso" ;D realmente durante o dia em q eu desliguei o alarme teve mudanças... mas nao era isso nao =X o técnico veio aqui, testou o modem dele, a mesma coisa... na modulação DMT dá muitos erros de recepção, se eu deixo "dsl2" não tem erros de recepção, mas o ping fica na mesma... variando muito!! uma hora 40ms .. outra hora 150ms ... segundo o técnico pode ser a "porta configurada pra mim" na central, segundo ele, ele mudou essa porta na central, a internet ficou razoavelmente melhor, o ping a mesma coisa... meu SNR varia (isso é normal?) de 25db à 29.5db e minha atenuação varia (muito pouco) de 34db à 36db, isso é bom, porém o ping é sempre a mesma coisa. testei outro provedor, mesma coisa. amanha ele vai mudar para uma porta "Lucent" na central, vamos ver o q q dá! mas afinal, é normal variar a SNR Margin? outra coisa... o "tracert" nao funciona aqui... ele nunca pssa da segunda linha, a partir da segunda linha os valores ficam tudo em asterisco "*", para qualquer site/ip e o visualroute (programa que simula visualmente o traceroute) fala que tem um firewall impossibilitando a leitura de alguns dados entre o hop 1 e 2... não é do windows, também não é do modem, já desativei o do modem e deu a mesma coisa! o que pode ser?
  4. que turbo analisador que nada, use o telnet! no caso do SpeedStream 4200: Iniciar > Executar > "telnet speedstream" ou "telnet 192.168.254.254" (sem aspas!) vai abrir o telnet, conectado ao modem.. você vai precisar fazer o login, em login digite "admin" aperte enter, em password digite "admin" (isso é padrão, mas se você configurou outro login e senha de administrador do modem use as informações q você ajustou) vai aparecer uma linha de comando "xsh>" na frente digite "show dsl stats", vai aparecer todas as informações sobre a sincronia com a linha, TODAS. até mesmo a modulação do modem. acredito q nos outros modems seja assim também, o que muda é na hora de conectar com o telnet, tem q usar o ip do modem referente.
  5. Bom, fiz um tópico há alguns dias aqui sobre minha internet de 2MB da Brasil Telecom que estava estranha, ping alto, perda de pacotes e sincronia com a linha telefônica frequentes. Hoje consegui a resposta, que pode ser o problema de muitos e passa por despercebido. Um técnico amigo meu da Brasil Telecom fez testes na minha linha e constatou que minha atenuação era errônia. Minha casa fica à 1,5KM da central e nos testes marcou 9KM de distância. Ele disse que isso era causado por dispositivos ligados à linha telefônica sem micro-filtro ADSL, PABX, telefone, video-games.. Logo me veio à cabeça o alarme da minha casa que liga pro meu celular sempre que é disparado. Mesmo o alarme desligado ele ainda está em conexão com a linha telefônica, mesmo que você nem tenha configurado sua central pra fazer chamadas quando for disparado, só por estar conectado à rede pode trazer MUITA interferência. Procure o manual de sua central de alarme (que fica em algum cômodo da casa), na internet sempre tem o manual. Lá procure saber quais fios são de conexão com a linha telefônica, faça uma adptação nesses fios para que um microfiltro fique entre a linha telefônica e à central de alarme. Quando eu "pingava" o terra.com.br por exemplo o ping chega à absurdos 130ms, agora não passa de 50ms de jeito nenhum. O ping no CS melhorou 100%, streaming mais rápido e downloads mais estáveis. Pode não ser de grande ajuda, mas como aqui em casa, isso pode estar acontecendo com várias pessoas e sendo uma dor de cabeça. Procure se informar se sua central interna de alarme possui dispositivo para evitar interferência no sinal ADSL, como um microfiltro. Se você não souber mexer no alarme procure um técnico, e se seu alarme é monitorado por alguma empresa peça para os técnicos da mesma checarem isso. Abraço!
  6. PROBLEMA RESOLVIDO! A perda de sincronia frequente, ping alto, lentidão na navegação e downloads, valor falso de atenuação, tudo era questão de tirar os fios de linha telefonica do alarme! Resolveu 100%... Eu desliguei os fios do alarme, adaptei um microfiltro BPS 4042 e pedi pro técnico fazer outro teste de linha, o resultado foi melhora de 100% na recepção de sinal ADSL, a atenução está correta. Bom, agora vocês já sabem, quem tiver problemas similares procure saber se sua central de alarme possui microfiltro ADSL. Muito obrigado pra quem me ajudou no fórum, principalmente ao xfmb que postou comentários várias vezes! Abraço!
  7. xfmb nem nem, ele tem sido bem atencioso, ele ligou atrás, na verdade ele veio aqui ontem mas eu nao estava... têm sido minha salvação, porque 0800 é um tiro no escuro... olha como o cara foi camarada, liguei pra ele agora porque a sincronização tava um lixo, caindo toda hora e etc, ele ligou na hora pra central e pediu um teste da linha... Resultado: Minha atenuação deveria indicar a distancia de 1,5KM entre eu e a central, mas está indicando 8KM!! Juro que minha cidade de um lado ao outro não tem 8KM! Talvez seja o que eu estava desconfiando, todos os erros de recepção, sincronia, ping, pode ser que meu alarme (q nao tem microfiltro) esteja influenciando, agora to procurando saber quais fios do alarme são pra linha pra fazer ajustes... vamos ver se melhora!
  8. xfmb lógico! uAHEUHa também ... afinal jogar CS em servidor internacional "é coisa pra japonês apenas" ;D eu liguei pro técnico, segunda-feira ele vai dar uma passada aqui, segundo ele essa "perda de pacotes" e "problemas de recepção" serão fáceis de resolver se for na central mesmo .. ( é lógico q é na central, já testei 2 modems aqui e deu a mesma coisa ).. espero que seja "fácil" mesmo, tá f***!!
  9. péssima troca, o DLink 500B se mostrou um péssimo modem.. o negócio é fazer o que os técnicos chamam de isolar o problema. teste outro modem, outro hub, outro modem com outro hub e assim vai, troque tudo que possa estar causando o problema... - essas "duas" máquinas à qual você se refere são máquinas definidas ou qualquer uma além das 17 já conectadas causam problema? abraço.
  10. ahahah juro q nao entendo, hj o ping nao passou de 50ms de qualquer servidor ... ^^
  11. não importa o que você faça, não tem como burlar a operadora. Acompanhe o raciocínio : tudo o que você manda/recebe passa pela sua operadora antes, ela tem o controle total do seu tráfego de dados, é impossível "enganá-la" nesse sentido... Não há NADA que você possa fazer... apenas trocar de serviço de internet, porque limitar downloads em 30mb por arquivo é muita exploração... Abraço.
  12. Eu liguei para o 10314 (0800) da BrT e o assistente queria de todo jeito me convencer de que era um trojan ou programa comendo a banda da minha net ... sem comentários... O ping tá infernal ainda, to pingando o google.com.br por exemplo, o tempo dá 120ms, 130ms, 110ms ... de vez em quando eu pingo e aparece 52ms, 47ms.. mas nesses momentos entro no CS e o ping fica 50ms ... o normal pra 2MB deveria ser uns 30ms ... Outra coisa muito importante que eu percebi, o "tracert" nao tem resultados, a primeira linha aparece normal, depois só dá "Esgotado o tempo limite do pedido." Veja uma screenshot do meu tracert no site do terra : O atendente do 0800 me fez entrar na configuração do meu modem, apareceu taxas de transferência normais pra net de 2mb, mas e daí, lá diz que na linha tá vindo isso, mas q q adianta ter ping de internet discada? vou chamar um técnico BrT aqui pra ver o q ele diz, pelo menos aqui em ksa ele nao vai poder dar desculpas de q é minha máquina ... hora q ele ver esse tracert ele vai cair da cadeira, alguém sabe o porque dessa falta de resposta do tracert? como pode o tracert nao conseguir conectar nos sites se eu entro neles normalmente através do navegador?!
  13. livre-se de modens da DSLink, troquei meu 180U por um SS4200 da Siemens e tô dando pulos de alegria.
  14. É sinal da Brasil Telecom? To com o mesmo problema, internet de 2MB com ping altíssimo no CS... 70ms, 80ms ...
  15. Chegou o modem, conclusão: O DSLink suport sim internet 2MB na modulação G.DMT (q suporta até 8MB), a dificuldade na sincronização era por causa de telefone/microfiltro que nao tava legal... Chegou o SS4200, achei realmente bom, mas a velocidade continua a mesma =\ O ping ainda está alto! Mas acho que brigando bastante dá pra resolver com a BrT ... também, fui me meter à pegar esses "pacotão" promocional ... me fu** ... Talvez não tenha muito a ver... mas vou formatar meu computador (foi recém formatado, mas já apareceu resquício de trojan por aqui), acho que nao vai mudar em nada, mas vai que numa dessas né ! rsrs qualquer coisa eu posto aqui! valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×