Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W0lniX

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. nepow aqueles "sons" do Quake e do Unreal são instalados no CS através de um pacote de Addons. eu nao lembro de ter visto para CS Source, na verdade nao jogo muito CS Source, muito menos na net, mas provavelmente deve ter. procure por "pacote de addons CS Source" no google, se existir vai aparecer logo na primeira página.
  2. Sthiile seu jogo nao está conseguindo abrir um arquivo de GFX, tente instalar a partir de outro arquivo, provavelmente o q você baixou está zuado. barbosa.6 seu computador roda CS 1.0 / CS 1.5 / Counter-Strike Condition Zero / CS 1.6 O Counter-Strike Source nao precisa nem instalar na sua máquina porque seu gráfico nao aguenta, eu com uma FX5500 de 256MB to jogando Source com gráficos no médio.. mas o resto das versões roda na boa.
  3. Bodebrutal tente criar em modo dedicado, vá na sua pasta do CS, e entre em "hlds.exe", configure para Lan Network, deixe a porta UPD como está, coloque uma senha administrador (RCON) e dê Start Server, espere carregar, daí vai abrir uma página com a configuração do server. Lá em cima dessa página vai ter um IP nesse estilo : 125.89.100.110:27015 copie ele todo, entre no seu CS normal (minimize a página do server dedicado), vá em Find Servers no CS, depois Favorites, Add Server e coloque seu propio ip. Diga pros seus amigos fazerem o mesmo. Atenção : eles tem que tem o mesmo patch do cs que você, eu recomendo o patch V23. abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...