Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photon-RJ

Membro Pleno
  • Posts

    136
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A minha é EVGA e ainda esta com over, talvez seja necessário fazer uma "fluxo de ar" dentro do teu gabinete, pra isso você precisa ter ventoinhas jogando ar pra dentro tb. Bom quanto ao que realmente é seguro confesso que não sei, te dei um parâmetro de comparação com a minha, poder ser que o normal da sua seja isso mesmo, mas vamos ver se outros mais entendidos postam suas opiniões.
  2. Ta tenso isso ai cara, aqui em casa (rio 40º) ainda via a minha passar do 65. O gabinete é grande, bem refrigerado ?
  3. Sobre o Mafia 2, pra mim aparece a mesma coisa, tava lendo a letra "miúda" e parece que só que comprou nos revendedores autorizados consegue a key do do jogo.
  4. Caros colegas, coloquei um 635 nessa nova maravilhosa placa, gostei muito do desempenho, mas quero mais... muito mais. Não sei se aqui é lugar correto, mas gostaria de uma ajuda pra fazer over nele, quero chegar nos 3.4 Ghz.
  5. Upei lá a nota e nada, na letrinha miuda lá em baixo diz que que tem que ser num revendedor autorizado, será que esse é o problema ???
  6. Cara e eu comprei a minha exatamente no dia 13.
  7. Eu registrei a vga no dia que comprei, mas ainda não fiz o up do scan da nota, vou providenciar agora, brigado pela dica pedrão.
  8. Dei update lá no eu perfil, agora como ganho o jogo ???
  9. Comprei essa fonte pra fazer um SLI no mês que vem.
  10. Esse negócio que você falou da fonte me deixou intrigado, fui até olhar uma de 500 que esta aqui em casa pra instalar num cliente, efim... pelo menos nesta que esta aqui em casa, tem um conector 12 v de 8 pinos que se divide em 2, acredito que sua fonte tb tenha um assim. Os conectores de 6 pinos são para VGA, honestamente não sei se podem usar na mobo como você fez, mas tente fazer as ligações de modo correto ai, se não resolver desinstale o driver, passe o ccleaner e reinstale novamente.
  11. Me juntando ao coro, comprei a fonte segunda no megamamute e até agora não recebi, fico todo dia olhando pra caixa da placa sem poder instalar ele no pc. Um pequeno off: Segundo as especificações do fabricante minha fonte suporta a VGA, porém a fonte só tem uma conexão pci-ex, devo usar esta conexão e mais dois molex, ou a ignoro e uso apenas os molex ???
  12. Veja bem, não estou colocando em questão a superioridade da da gtx 460 1g, e sim o custo x benefíco. O fato é que o que se paga a mais pelo modelo de 1gb não compensa o ganho em desempenho, independente de qualquer questão técnica, pelo menos no meu caso (1680x1050). No caso do amigo que fez a pergunta, acho que 1280x1024 a diferencia então seria nula, mas talvez ele devesse mesmo comprar a versão de 1GB, pois certamente o próximo monitor dela será 1080p, isso claro se esta aquisição for feito no máximo em 1 ano.
  13. Rapaz, estava com essa mesma dúvida até ontem a noite, esquadrinhei a internet vendo reviews aos montes, e optei pela EVGA mesmo. Comprei a minha hoje pela manha. Pelo menos na resolução que vou jogar (1680x1050) a diferença de preço não compensa os 5 frames em média que se ganha com a versão de 1GB. Pra você ter uma ideia, aqui no rio a diferença fica em torno de 146 dinheiros, grana que da pra comprar uma ice age 500w e fazer um over nervoso na evga 768.
  14. acho que 3 curtos... Teste "mor" pra saber se placa ainda tem jeito, bota memória, o cooler do proc. SEM O PROCESSADOR e liga, se o cooler rodar a placa foi pro saco.
  15. Rapaz se chipset foi mesmo pro saco não ha muito o que se fazer, digamos que você consiga um outra placa e arranque de lá o chipset, o custo de resolda de componente tão sensível vai ser tão ou mais caro do que um placa nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...