Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danicora

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que danicora postou

  1. então vamos testar o catalixo...pior do que era nao pode ficar, pode?!
  2. "catalixo". Já testou ou tá dizendo baseado em experiencia anterior?
  3. vargas, uso uma config muito parecida com a sua. diz ai, você tá usando o vista 64? como tá trabalhando a 4870 com esse S.O.? é q to com um receio danado de migrar por isso queria sua opiniao.
  4. ae moçada...to com dúvida...é que eu não consigo mais correr e não é problema de excesso de peso nem de machucado. será q é algum pau q deu no game? alguém ai tem uma luz?
  5. Tenho uma p5q-e q comprei depois de trocar muita ideia (sem acento agora heheheeh) aqui no CDH. To gostando muito dela. tem um software (Six engine) com 5 pre-config. de oc pra processador (de economia extrema a desempenho máximo). muito bom mesmo.
  6. só hj atualizei o ccc para o 8.12 e tive queda de desempenho no crysis. aconteceu o mesmo com todo mundo ou só comigo?
  7. Claríssimo. mas percebo q ainda há nao é unanimidade essa troca. de qquer jeito, vou experimentar. valeu.
  8. ae pessoal, tenho um dúvida. vocês acham q haveria grande diferença de desempenho nos jogos se, na config q uso abaixo, trocasse o win xp 32bits para um vista 64? é que é tanto trabalho q só mudaria mesmo se vocês dissessem q há grandes diferenças. eu sei tbem q meus 4gb nao estão sendo reconhecidos com o atual 32bits. há testes destes tipos aqui no cdh? valeu.
  9. essa é a única m**** do raid. perdeu um perdeu tudo, não é?!!
  10. Qual versão de windows você tá usando?
  11. alguém saberia dizer se, em jogos, com a configuração abaixo, haveria muita diferença se eu usasse um sistema operacional de 64 bits (xp ou vista) já sabendo, é claro, que, de cara, o s.o. já reconheceria os 4gb em vez de 3gb de ram?
  12. vírus nao é porque já passei um antivirus. vou tentar fazer isso do inicializar e depois eu posto aqui. to no trabalho agora. valeu.
  13. olá pessoal. depois q instalei os novos drivers, toda vez que inicio o computador abre sozinha a pasta da ati. alguem ai sabe dizer como resolver isso?
  14. terminei de montar meu pc hj! essa vga é realmente do *******. to jogando C&C topado e as imagens sao lindas. fan em 38% e temp. em 48graus sem jogar. muito bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...