Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tecnicity

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá novamente Claudio Velasco, por favor analise comigo: Minha FX5200 me parece não estar se compatibilizando com a BIOS, quando ligo meu computador ocorre o boot da FX5200 seguido do boot normal do HD (este último que não acontecia), depois disso a imagem da tela escurece sem nada aparecendo. Passei bastante o WD-40 (genérico) em meu slot AGP e deixei secar por um longo período de tempo, com secador de cabelo e ao ar livre, me parece que o slot está bem limpo e funcionando normalmente, não tive a oportunidade de testar outra placa de vídeo em meu computador, mas me dá essa impressão pelos BOOTS estarem parecendo bastante “lisos”, ou seja, sem erros. Testei minha FX5200 em uma placa mãe ASUS e funcionou normalmente, então não é problema da placa mãe. Testei novamente em meu computador, só que dessa vez com outro HD (outro Windows) e continuou não funcionando. Então só posso concluir que o problema está na minha BIOS, o que você me recomenda? Atualizar a BIOS ou mudar algumas configurações no SETUP? Se você puder ler o manual da minha placa mãe e me dizer no SETUP quais configurações devo seguir eu ficaria muito agradecido. Download Aqui do Manual. (Coloquei em site privado pois o site da pcchips está sempre offline). Muito obrigado pela atenção. Aguardo retorno.
  2. Bom, primeiramente desculpa pela demora de resposta, a placa já estava funcionando corretamente até o LEIGO AQUI querer mexer nas configurações do drive, é o seguinte, eu fui lá na "freqüência de atualização do monitor" (acho que é isso, não lembro) e botei a maior velocidade em Hz, daí minha tela fico cheia de erros e tal. Quando reiniciei, em vez da tela ficar preta após o boot da placa, ela fica preta após o boot do windows, agora não sei o que fazer, já desinstalei o driver e nada... No mais, eu empurrei no sentido do slot, e a abraçadeira está correta, não está atrapalhando a placa de se conectar ao slot, e sobre o WD-40 ainda não tentei, quero primeiro resolver este novo problema. Obrigado novamente pela atenção e ajuda dada. Aguardo retorno.
  3. Eu já tinha limpado os conectores da placa com 4 cores diferentes de borracha e também já tinha passado várias vezes o pincel, fiz o que você me recomendou, resetei a BIOS e verifiquei se estava frouxo, pra mim não parece, mas mesmo assim dei um empurrões no AGP, e a placa funcionou! Porém com muitos erros nos gráficos... Verifique na printscreen abaixo, quantos erros há só na página do CdH, e não é só no navegador não... será realmente mal contato por parte do AGP gerando esses erros ou é coisa da placa? E muito bom seu comentário, hahaha rachei de rir, mas depois de tanta raiva que não funcionava, parti pra ignorância... Obrigado pela atenção! Aguardo retorno.
  4. Logo após o próprio boot da placa de vídeo a tela fica escura, não acontece mais nada, nem boot do windows, nem o "bip". Já tentei reinstalar os drivers, testar em outro computador, limpar o dissipador em cima e em baixo e nada. A minha placa mãe é uma pcchips m863g e pra entrar no windows só pela onboard. Recentemente enquanto estava dando boot dei uns tapas na placa e funcionou, mas quando reiniciei o computador voltou a dar o mesmo problema, deve ser mal contato em alguma coisa, mas a aparencia física dela está perfeita. Só não entendo, se o computador reconhece e dá o boot dela, por que ela não funciona adiante? Abaixo a foto do Boot, depois não aparece mais nada. Obrigado pela atenção. Aguardo retorno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...