Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

selmu

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bem pessoal consegui arrumar esta super estavel nada aquecendo pode encerrar. valeu pela ajuda me sinto menos ignorante hoje.
  2. Então eu ativo e o pc não liga nunca adicionado 24 minutos depois Bem seguinte dei update nas bios. E consegui usar a 3,200 Ai apresentou problemas e nao ligou mais, Resetei tudo. Ai nao dava boot no HD, consegui dar bot no hd, e mudei os pentes de memorai de lugar estavam no A1/B1, mude pra A2 e B2 e por algum motivo no A2 B2 elas funcionaram 3600 dual channel e nada explodiu ainda. Não tenho nada aqui pra rodar pra ver se esquenta ou da algum problema, vou ver se acho algo aqui pra ver se esta tudo indo de acordo.
  3. cara nao sei onde isso esta tem uma opção de ativa um negocio chamado DOCP la mais ai não inicia, e segue igual.
  4. Oi pessoal preciso de ajuda urgente tenho 2 memorias Trident Z Neo 8GB x 2 elas são 3600 e só estão 2133 Mhz. Minha mobo é ASUS X570 gaming (Plus ) e essas memorias estão na lista de memorias suportadas. Meu processador é um Ryzen 7 3700x. Nao entendo muito me ajudem. No cpuz DRAM frequency marca 1065.5 Ai na placa speed marca varias frequencias embaixo de timming table. 1018, 1066, 1066, e por ultmi escrtio xpm3602 marda 1801.
  5. Bem galera complei a gtx 970, e meu deus do ceu... que diferença absurda... muito obrigado galera pela ajuda.
  6. Serio? e eu aqui pensando que a ***** era meu processador também... difícil nao entender direito, valeu pessoal vou dar uma olhada é que eu compro as peças na hardstore que é aqui perto de casa. Ta ja que vai sobrar dinheiro, cooler, compro um melhor pro processador?
  7. Galera seguinte eu tenho um pc bem zuado. é um i53330, uma vga 550 ti e 8 gb memoria corsair. e uma fonte da corsair de 500 w quero dar um upgrade e me deparei com uma duvida. Pretendo comprar uma gtx 950 (ou outra vga na faixa de 1000- 1300) queria saber se pra jogar os games com grafico melhor e com melhor desempenho se eu teria que trocar o processador também? Se for eu to pensando em trocar por um processador AMD um vishera 4.4. Enfim gostaria de saber se compensa, e se essa fonte vai guentar. A placa-mãe pra amd é uns 600 pila ta dentro do orçamento. Se nao acho que fico na inter, tenho uma asrock z77 se nao me engano extreme 4.
  8. Galera seguinte estou desesperado ja... Tenho um ***** problema. Eu tenho um notebook inspiration 14r, que a ***** do cooler só funciona quando quer. Ja tentei de tudo, no momento quero só saber o que ta errado se é o cooler ou a placa-mãe. Pra isso preciso comprar um cooler que nao acho em local nenhum porque essas porcarias nao tem identificação que eu entenda. Alguem me ajuda onde consigo comprar um cooler, pelo amor de deus, e como passo pro vendedor que é tal tipo de cooler que preciso? O cooler é este da imagem abaixo. Desde de ja obrigado galera.
  9. Bem finalmente estou com todas as peças. Só falta a fonte. Gostaria de saber qual fonte pra esse sistema, e nao pretendo dar upgrade no pc estão cedo. Processador, core 2 duo E8400 6 gb memoria ddr2 frequencia 800 mhz Hd de 500 VGA 9600 gt. e drive dvd. É isso ai, ja perguntei aqui mais estava sem os itens definitivos. Desde ja agradeço a atenção. Lembrando to com o orçamento muitoooooooooooo curto. Preciso de algo bom e barato que nao me deixe na mao. Pensei nessa http://www.ocztechnology.com/products/power_management/ocz_400w_stealthxstream_power_supply. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1755 Me de outros exemplos assim comparo preços e tal
  10. Muito obrigado dragão eu compro na guerra valeu solucionou minha duvida.
  11. então é que nem tenho ideia de quanto custa fonte descetes e tal mais uns 200-250 eu pago. Tem como arrumar algo com esse preço?
  12. Bem quero uma fonte que suporte:Mobo p5ne sli Pentium core duo quad e 8600. 4 pente memoria ddr 2 2gb 800mhz Hd um de 500gb sata 2 e um hd de 80 gb bem antigo =) Placa de video ati 4870. Bem é mais ou menus isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...