Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brain Damage X

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo jeito já existe um modelo 450W e 500W com pfc ativo, ao menos é o que consta no site da 3RSystem, só que acho que nao veio pro brasil ainda, espero que venha em breve, pretendo comprar uma fonte nova, mas queria com pfc ativo, e essas parecem ser as mais acessíveis.
  2. Pois é, meu gabinete não rola colocar fan na parte de baixo do gabinete, não tem entrada pra isso, o jeito vai ser 2 laterais mesmo, vai ficar 2 laterais jogando o ar frio pra dentro e um na parte superior tirando o ar quente, mais o da fonte tirando o ar também...
  3. Galera comprei 3 desses fans, e queria uma ajuda pra instalar... Pretendo colocar 2 laterais jogando ar frio no cooler do cpu e nos dissipadores da placa mãe que fica perto da vga, ou seja com 3 eu ventilo o cooler do cpu, a vga e os dissipadores da mobo... pretendo colocar um fan na parte superior do gabinete também, tirando o ar quente, parte superior é no topo mesmo, não é nas baias frontais... Enfim, o que acham, vai ficar bom?
  4. Esse fan da 8600 não vale nada, coloquei ele em 100% já e não diminuiu um grau...
  5. Tenho uma dúvida quanto a esse fan... Qual o tamanho do fio dele?pretendo colocar um em cima do gabinete, mas o conector fica meio longe, qual o tamanho?
  6. Pretendo colocar 3 desses, 2 na lateral jogando o ar pra dentro e um na parte superior jogando o ar pra fora, o que acham, é um bom sistema ou tem alguma coisa que pode desregular??
  7. Galera fui fazer um over no riva, coloquei o core em 639, a memoria em 825 e o shader em 1490, um over muito pequeno só pra testas mesmo, mas ai no Hardware monitoring ta mostrando que o core ta em 634,5 a memoria em 828 e o shader em 1512, todos os valores diferentes daquele que coloquei, alguém saberia explicar?seria algum problema?Só mais uma coisa, esse over feito pelo riva eles mudam a tensão da placa? não tenho uma fonte boa, então queria saber se aumentando os clocks a fonte vai ter que trabalhar mais.
  8. To com um problema pra rodar jogos e suspeito q seja a placa de vídeo... Tenho uma 8600 gt e aparentemente ela ta funcinonando de boa, ta com o driver mais atual e tal... mas quando vou jogar(jogo leve) diz q o vídeo não foi carregado e fecha o jogo, ou então da erro e pede pra enviar realatorio e bla bla... também to com suspeita de ser o monitor, minha resolução máxima é 1280x720 e pelo q vi o jogo é pra 1024x784 ou algo do tipo, não lembro direito... Os jogos são europa universalis 3 e crusader kings, são bem leves graficamente não tem porque minha placa não aguentar, alguem tem alguma sugestão??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...