Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maurochaves

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvido, voltando para a versão: 11.5.0.1207 funcionou. Com as versões mais recentes ele criava automaticamente uma partição de 2GB que ficava completamente sem uso.
  2. Pessoal, já li que alguns usuários conseguiram modificar o forma de uso do ssd msata, utilizando o espaço total para cache. No meu caso não consegui, só consigo utilizar 28GB, 2GB ficam sobrando em uma partição que esta sendo criada automaticamente e sem uso, não tentei utilizar estes 2GB como driver para hibernação pois estou com 16GB de memória e neste caso entendo que não adiantaria, alguém sabe me informar se existe alguma versão específica do Intel Rapid que me permita utilizar todo o espaço do disco como cache?
  3. Identifiquei o serial pelo AIDA, mas fiquei curioso de qualquer forma.
  4. Pessoal, não encontrei o serial do Windows 8 que veio instalado, não encontrei no compartimento da bateria como de costume e nem mesmo na BIOS como tem vindo em alguns equipamentos. Se alguém mais recebeu recentemente o notebook, onde veio o serial do Windows 8?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...