Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldokazu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola. Li a sua MP agora, pois, fiquei todo esse tempo sem logar e ate respondi a MP, mas, nao consigo enviar pois exigem 10 mensagens no topico. Vou deixar meu e-mail neste post: [email protected].
  2. boa noite, doctorbr. primeiramente, muito grato pela rapida resposta. li o seu outro topico e realmente a maioria das minhas perguntas estavam nele as respostas. a partir de seu tutorial, comecei a ripar de novo todos os meus cd's (uns 400). estavam a apenas 128kbps. rs. optei, primeiramente em ripa-los em v0. nisso, surgiu uma duvida. a modificaçao das tags apos a conversao nao alteram de modo algum os dados da musica, certo? penso eu, que as tags estejam em um bloco totalmente fora dos alocados ao arquivo mp3. fico no aguardo. abraço. ronaldo.
  3. Excelente tutorial. Meus parabéns, muito bem explicado. Aproveitando o seu conhecimento, tenho uma certa duvida que ainda não ficou bem esclarecida. Procuro deixar meus mp3’s padronizados em 192kbps. Caso eu tenha um mp3 de 128kbps e converte-lo para 192kbps vou ter perda? Li em alguns fóruns de que, qualquer tipo de conversão há perda. Se caso eu converter um arquivo de 192kbps para os mesmos 192kbps vou ter perdas? Recomenda algum programa para converter mp3’s? Utilizo o dBpoweramp Music Converter. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...