Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Lima

Membros Plenos
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

15

Sobre Vinícius Lima

  • Data de Nascimento 28-04-1989 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Grande do Sul

Outros

  • Ocupação
    Engenharia Elétrica e Eletrotécnica
  • Interesses
    Hardware e Eletrônica
  1. Informática comprar no Aliexpress nunca fiz mas me baseio na compra de componentes eletronicos que fiz valores inclusive passando de R$350,00. A maior parte deles são corretos porque competem bastante entre eles. Você pode ver a qualificação de cada vendedor pois o sistema deles é de qualificações parecido com Mercado Livre. O problema de comprar no Aliexpress e sempre na chegada (Brasil).
  2. Boa noite Gabriel, comprei um dos livros pelo email que recebi de voce. Como procedera com o envio do livro, data estimada, confirmação? Obrigado e prezado moderador caso esse nao seja o espaço certo para pergunta, por favor referenciar para o topico certo ou passar canal (email) ou forum para o contato.Grato.
  3. Pessoal obrigado pela discussão agradeço a vocês dois Intrudera6 e fallen por levantar a questão da autonomia, estou acompanhando e procurando entender.
  4. Pessoal, boa noite, estava pensando em comprar um nobreak da SMS Manager III de 700VA para segurar um modem Thomson dwg874B com wifi da NET sabem quanto tempo esse nobreak (alguem que tenha ele) consegue de autonomia? Fiquei impressionado que pelo manual da fabricante e menos de 20min. É isso mesmo? Se colocasse uma TV 32 mais um modem televisão é 20 min mesmo?
  5. Eu sabia que vender produto com preço muito abaixo de mercado não era boa coisa. Quase fui tentado a comprar uma licença do Windows 7, sorte. E ainda por que resolveram fechar o site ?
  6. Com razão, optei no fim por comprar um SSD e um disco Caviar Black de 1TB da Western, pelo menos resolve algum dos meus problemas de imediato. E a placa-mãe ja foi escolhida. Podem fechar o topico. Obrigado.
  7. Hoje está compensando realmente investir nos Haswell para quem ainda esta em uma arquitetura bem ultrapassada. Quem tem Ivy Bridge não compensa investir em um novo processador. Agora vai ser triste se a LGA 1150 não for compatível com os futuros Broadwell
  8. Obrigado por enquanto não tenho interesse em Crossfire/SLI. Teria alguma placa mãe concorrente ao nivel da GA-H87-HD3 que seja da Asus ou da MSI?
  9. Boa tarde, gostaria de saber qual placa mãe vocês me indicariam para colocar junto com Intel Core i5 4570, e que tenha uma boa controladora RAID. Atualmente estou com: Intel Core i5 4570 Memoria Corsair Vengeance DDR3 1600 2 X 4GB Corsair TX750 750W Western Digital Caviar Black 1TB Radeon HD 7870 Estava olhando a Gigabyte GA-Z87X-D3H, GA-H87-HD3 e a GA-Z87-HD3. Qual me indicariam? Obrigado.
  10. Bom dia, peço ajuda de vocês pois tenho interesse em mudar de plataforma de processadores, e venho sofrendo dor de cabeça últimos tempos. Tinha interesse na quarta geração Haswell da Intel ja conto com: -Corsair Veageance 8GB DDR3 1600 -Western Digital Caviar Black 1TB -Asus Radeon HD 7950 3GB 384 bits DirectCU II Estou contudo meio emcabulado em qual placa mãe pegar para LGA 1150. O processador em mente seria o Intel Core i5 4570, mas estou pensando em pegar o 4430. Necessitaria de uma placa mãe que tenha uma ótima controladora RAID e que não me dor de cabeça configurando no Windows 7, pois ja tenho quase em mãos outros dois Western Digital Caviar Black para montar um RAID 5. Obrigado.
  11. EDITADO pela moderação. Aguardando reposta de MP!
  12. Bem não tenho certeza se é um bug da placa mãe mas se alguem puder conferir, as velocidades parecem superar os 150MB/S do SATA I em RAID-0 de hd 1.5 Gbps, apesar de que não sei se realmente o calculo de desempenho e feito dessa maneira. NÃO SERA BUG DA PLACA MÃE?
  13. Se tentar ligar pode piorar o caso.. tente enviar para algum serviço de recuperação de dados.
  14. Quer dizer a placa lógica da HD? Geralmente aquele adesivo e da garantia ou da fabricante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!