Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vp_azl

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Clique com o botão direito do mouse em "meu computador" > HARDWARE > GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. Agora veja quais itens estão com um ponto de interrogração amarela ou de exclamação vermelha. (Suponho que deva ter algum - expecificamente o de video - o que quer dizer que perdeu a informação de sua placa de video ao formatar sua máquina) Faça o que eu disse e veja o que aparece antes mais nada amigo.
  2. Poxa!! Carbonari entende pacas!! Será que voce n têm amigos que entenda algo sobre ranks com psychostats ? Pode tentar algum ai amigo? OU ALGUEM MAIS SE HABILITA ? Abç.
  3. E eu ? =/ Ninguem ai tem um servidor com Psychostats 3.1 ? :S
  4. Se é que ajuda alguma coisa eu achei como instalar o psychostats v3 em outro site. E lá eu postei o erro que encontrei ao tentar instala-lo..Será que alguem sabe como resolver esse problema ? Lá eu postei o seguinte erro: Boom, pelo jeito ta mortinho da silva o Tópico..Mas n tive escolha, n achei resposta em lugar nenhum.. Eu to tentando instalar essa zica aqui e da sempre o mesmo erro: ERR 1045: Access denied for user 'ps3'@'localhost' (using password: NO) N consigo sair dessa etapa e até agora fiz tudo certo, presumo. Tenho o xampp 1.6.8 (ultima versão) Psychostats 3.1 Perl 5.8.8.819 (ja tentei outras versões) Instalei os modulos dbi e dbd-myql (e correu tudo certo) Só que toooda vez me aparece esse erro, quando cooloco pra instalar pelo stats.pl ele cria um log com o seguinte conteúdo: "[FATAL] Called from main(189)->PS:: DB(118)->PS:: DB::mysql(43) >>> > Error connecting to database using dsn "DBI:mysql:database=psychostats3_1;host=localhost;port=": > Access denied for user 'ps3'@'localhost' (using password: NO)" Que faço de errado ? N consigo entender :S
  5. Sem problemas amigo, o Psychostats faz gera o rank sem ser divulgado na net tambem mas no caso da versão que eu mencionaei ela faz isso..Só n consegui fazer a configuração indicada no site do psychostats mesmo. Sem alguem puder ajudar a traduzir, ou se alguem tiver uma solução pra geradores de rank semelhantes =D Abç.
  6. vp_azl Então Carbonari, quem conhece ou já ouviu falar de rank pra CS sabe o que tem a haver o Psychostats com o CS ! Nesse caso é mais complexo ainda porque eu quero por na net o rank Nisso como diz no site que mandei é necessario outros programas que ja instalei aqui. Só falta configura-los...É isso.
  7. Eu tenho aqui o Psycostats 3.1 e seguindo as recomendações de um site em inglês para instalação..Do proprio Psychostats, eu baixei todos os requisitos necessários como ele pede mas n consegui concluir minha instalação =/ O site que ensina o mesmo é esse: http://www.psychostats.com/doc/PsychoStats_Installation Só que meu inglês não é tão bom assim: Tive problemas na parte de criar um dominio e configura-lo para rodar o psychostats e gerar o tal do rank. Bom se alguem entender o que tenho que fazer exatamente no site ou seu alguem souber como instala essa zica ME AJUDEEEE ! abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...