Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

educaldas13

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado por responder, f_neto. Consegui resolver. Eu tinha uma pasta na área de trabalho com drivers de uma placa-mãe muito antiga e um desses drivers era o Infineon TPM Professional Package. Não entendi porque a atualização do Windows 10 percebeu esse driver porque ele não estava instalado no computador. Enfim, deletei toda a pasta de drivers e atualização finalmente foi em frente. Muito estranho mas resolveu.
  2. Olá amigos. Tive que restaurar meu All In One Dell Inspiron 3477 (Intel Core i5-7200U, 2,5Ghz 2,71Ghz, 12 Gb RAM) pois estava com problemas no driver de áudio na interface de som Behringer. Após a restauração, no processo de atualização do Windows 10 pelo Windows update, o andamento parou devido uma incompatibilidade com o aplicativo Infineon TPM Professional Package. Pede pra desinstalá-lo manualmente mas não o encontrei. Rodei um programa desinstalador e também não encontra. Já tentei atualizar pelo site da microsoft mas aparece a mesma mensagem de incompatibilidade.
  3. Sempre montei meus computadores. Antes tinha um gravador de dvd e eu troquei pelo de blu-ray.
  4. Olá, amigos. De uns meses pra cá meu gravador de blu-ray do PC não consegue mais gravar DVD's. Sempre dá erro. Já as mídias de blu-ray conseguem ser gravadas normalmente. Alguma solução? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...