Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

observer

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tô comprando na "coyote". Saí pra trabalhar antes de finalizar a compra pra pesquisar melhor esse negócio de ventilação/fans, por que pretendia comprar junto com o gabinete e aproveitar o frete gratuito, mas nesse meio tempo acabei mudando de ideia quando li o Review do FAN coolermaster R4-L2R-20CK-GP 120mm 90CFM 19dB. Um tipo de fan que talvez te agrade, pois estão dizendo que a iluminação é "fraca" com LED's azuis alimentados pelo funcionamento da hélice - talvez o nível da iluminação seja variável se for possível instalar uma espécie de potenciômetro com as fans (a não ser que você goste de apagar tudo dentro do gabinete de vez em quando - aí complica, porque sugeriram por lá que só "arrancando" os bichinho mesmo ), apesar de não oferecer os 90CFM da embalagem dizem que "sopra bem". Têm 9 pás e é estilosa pra K7! Segui um dos conselhos e tô comprando na "Spon" porque o preço está praticamente igual a essas que eu te disse que ía comprar na "coyote" na mensagem anterior. Estou comentando tanto porque não te vi nesse review e talvez você ainda não o leu, mas to achando esse modelo de FAN Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 90CFM 19dB muito interessante. Fica uma dica. Até! PS.: Desculpa a falta de links pra te ajudar, mas é que ainda não sei como adicioná-los na mensagem.
  2. Vou instalar uma fan transparente com LED azul atrás e acho que fica show! To comprando 2 kit's com duas fan's (transparente+LEDazul) da cooler master na Coyote junto com o gabinete. Acho que fica pau a pau com o outro kit economico de 4 fans (pretas), pouca diferença no preço. Assim não vou precisar de mais iluminação pra fazer valer a janela. O que acha Hugo?
  3. Alguém reparou que a grelha da fan:wub:no modelo CM 690 com janela é muito mais bonita que as duas do modelo sem janela/acrílico?
  4. Meus agradecimentos ao autor do tópico e aos que comentaram, muito boa a análise! Dentre os "reviews" que li esse é o mais franco e objetivo. Também me ajudará muito com a escolha da loja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...