Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maracatuu

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O teste foi bastante útil. Eu sempre aplico o ponto no centro, mas acho que aplico mais que deveria. O ponto que uso não é estão pequeno quanto ao primeiro exemplo do teste. E vale lembrar que aplico no processador do notebook onde a área é bem menor. Então, com certeza, estou aplicando errado. Valeu CdH. Excelence artigo.
  2. Obrigado por responder, amigo. Quanto à "partição" inferior, eu não queria sobrepor nenhuma peça ao radiador e a fonte, visto que o calor tende a se movimentar de baixo pra cima. Como eu quero fazer um gabinete deitado (placa na horizontal), todo o calor subiria pra parte inferior da placa-mãe. Ainda estou vendo possibilidades e alguns ajustes deste projeto. Quanto aos adesivos que acompanham o H70(como mostrado na foto que postei), eu resolvi não usá-los.
  3. Olá pessoal. Eu li todas as páginas do tópico e tenho duas perguntas para Ribeiro e Rafael Coelho e pra qualquer usuário que queira contribuir. Comprei o H70 depois de ler o teste aqui do Clube do Hardware. Tenho uma Asus M4A88TD-M/USB3 e estou tentando montar um gabinete totalmente customizado. Não quero o radiador fazendo a exaustão pra dentro do gabinete nem de dentro dele pra fora. Só existe uma saída pra isso: instalar o Radiador fora do gabinete. Mas... Segue uma imagem do meu projeto pro gabinete (Todas as medidas deste desenho, com exceção das mangueiras foram feitas nos seus tamanhos reais). A linha azul seria o meu gabinete. Notem que a placa mãe é totalmente isolada da fonte de alimentação, baias e SE POSSÍVEL do radiador do H70. Primeira Pergunta: As magueiras do H70 suportam movimentos sinuosos? Elas são bem rígidas e fico com medo de forçar e cabar folgando as conexões. Isso poderia ocasionar vazamento. Segunda Pergunta: Vem junto ao H70 dois adesivos, que aparentemente devem ser aplicados no suporte que fica na parte de trás da placa-mãe. No manual existe a indicação para esta aplicação, mas no suporte Intel. Eu vou instalar o suporte AMD. Acontece que vi alguns videos e em nenhum esses adesivos foram usados. Gostaria de saber se são necessários. Apliquei e o suporte ficou meio curvado. Como se estivesse sendo forçado. Vejam a foto: Obrigado, antecipadamente, pela contribuição de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...