Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

599

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 599 postou

  1. Estou precisando de um gabinete novo e este me agradou pelo custo x beneficio, mas tenho uma duvida : ele transmite o ruido do HD? pergunto isso pois meu atual gabinete (que é muito vagabundo e não é referencia para nada) pega a vibração dos HD's e faz tipo um "zunido", que fica muito evidente ser no gabinete pois encostando a mão o ruido para. Enfim, estou trocando de gabinete pois quero algo de mais qualidade, que seja firme/estruturado e que seja silencioso, vou ter isso com o thermaltake v3?
  2. Não sei qual o problema de vocês, mas aqui quando digito (seguindo o exemplo acima) "\\192.168.0.1" ele abre uma tela de login, ai é só colocar o usuario e senha e aparece todas as pastas/volume que foram compatilhados no roteador, no caso quero dizer que não precisaria nem colocar "\\192.168.0.1\neto1" (a menos que já queira logar direto na pasta 'neto1'), e tanto faz ser no explorer ou em navegador, ele sempre redireciona como um local da rede... mas uma dica melhor ainda é mapear a pasta compartilhada na rede, dai basta dar um clique no 'meu computador' que ela ta la, sem precisar digita endereço ou login/senha, rápido e pratico! Não sei se alguem chego a fazer o mesmo, mas num teste rápido comparei alguns formatos de partição, ext2 e ext4 o roteador não leu, FAT32 e NTFS mantem uma média de 2,5 ~ 3 MBs, e FAT mantem uma média de 4,5 ~ 5 MBs, não é muito a diferença, mas já é alguma coisa... pena não ter uma boa velocidade se não daria pra concentrar pastas comum sem precisar armazenar em cada computador.
  3. Alem de que, acho que a diferença de valores é muito pouco, recomendo o outro colega pegar a V pois alem do que já foi dito, pelo outro slot pci-e branco ela ainda tem suporte a placa da U3S6 da Asus, a M não tem isso, ta certo que agora não vale a pena e não serve pra nada (ao menos pra mim), mas no futuro é uma opção poder incrementar USB 3.0 e Sata 6Gb/s, essa placa hj custa 30 dólares (eBay).
  4. As minhas estavam a 5,9 , agora com o video off no lugar e o on desabilitado... Só resta uma coisa ainda, a maldita temperatura do processador, só aparece dos núcleos... alguem que tenha qualquer tipo de phenom consegue ver a temperatura do processador no everest??? 'problema' no processador não é pois com minha antiga ASRock aparecia normal.
  5. Coloquei o print, não entendo muito de temporização, mas acho que deve estar dentro do normal... Agora você me deixou com a pulga atras da orelha, pelo everest aparece como dual, pelo cpu-z aparece como single, o estranho é que pelo manual manda instalar uma de cada cor, sempre dou preferência pelo o que o fabricante recomenda, mas acho que dessa vez vou ter que muda pra ver... por sinal, em qual slots vocês estão usando? no preto ou azul?
  6. Realmente me enganei... a pontuação é 5,9 Uso o Everest v5.30.1900, mas também estou rodando por cima de uma instalação antiga e bagunçada, preciso instalar uma versão limpa para depois ver ao certo, farei alguns testes com arranjos diferentes para então "botar ordem na casa", quanto ao processador não desbloquei nada pois uso um phenom 2 X4 945 (em stock). Imagem do everest sem a temperatura do processador, que na BIOS aparece
  7. DDR3 é Lento assim mesmo? estou com 2 x 2G 1333 (rodando a 1333 conforme everest/cpu-z) Kingston originaisinhas com chip Elpida em dual conforme no manual (primeiro preto e primeiro azul) e elas não passam de 4,9 no teste do Windows 7, sei que isso não é base pra muita coisa, mas minhas antigas Corsair XMS2 DDR2 800 dava 7,3, muita diferença... como ta a de vocês por ai? Outras duvidas, mostra a temperatura de tudo e dos núcleos, menos do processador em si, ai não aparecem também? E o RAID, faz alguns minutos que montei e pouco mexi, mas pelo que vi na BIOS pra por em RAID tem que ser em portas combinada (1 e 4), só que a 4 é a eSata, ou seja, não tem como... boiei nessa , alguem que já fez da uma dica ai e comentem os resultados dos arranjos. No mais to gostando da placa
  8. Então recomendo fortemente que nunca coloque no 3 e 4, agora esta normal, era só isso mesmo!!
  9. No momento Vista 64 SP2. Ontem coloquei elas de volta e até agora ta estavel e nenhuma tela azul (e tomara que nem de aquelas desgraça), mas é preciso mais tempo pra um "teste" melhor, o porém é que desta vez resolvi mudar e coloquei nos slots 1 e 2, por curiosidade, qual slot você usa ai? E qual a versão da tua BIOS? valeu!!!
  10. Alguem usa Corsair XMS2 2 x 2G DDR800? Tenho esse par e ta dando tela azul esporadicamente... pior que problemas na memoria não é, pois usava elas em uma M2N-E SLI sem problemas (usei um tempo uma só,e depois outra,nunca em par pois a mobo não "coperava" e n aceitava as duas juntas),e sempre funcionou perfeitamente...alem de testes com memtest86 sem erros. Estava usando nos slots 3 e 4 por recomendação do manual,tudo em auto,não fiz nenhum ajuste "fino" (até por não manjar muito de memoria),e sei que é elas porque no momento estou usando um par de kingston (2 x 1G) com chip elpida,desta vez nos slots 1 e 2, e ta 100% estavel a um bom tempo já. O brabo é que isso aconteceu com uma GF8200A também, e eu mandei de volta pro vendedor,sendo que eu preferia a GF8200A e o problema muito provavelmente nem era com ela (talvez com essas 'BIOS' da ECS,mas não com a placa). Enfim,se alguem usa,está funcionando perfeitamente?
  11. Comprei do eBay um MP4 destes de "8G" (que na verdade não passa de 1,3G), acontece que ele era muito pirado,copiava errado, duplicava todas pastas, metade não copiava, as vezes em vez da musica ta dentro só continha alguns arquivos com caracteres bem estranho, enfim, uma bomba que de tanto eu tenta mexe pra pelo menos deixar funcionando corretamete, deu "disk error!", tentei de varias formas recupera esse erro, procurei no google e afins sendo que a maioria dos topicos encontrado falavam que não tinha mais jeito. porém antes mesmo de achar esse topico tentei usa este programa, e com ele consegui arrumar esse maldito disk error,na verdade ele é semelhante ao "Repair_v2.9.1.1" que o criador do tópico colocou,com a diferença que ele formata qualque midia,por curiosidade tentei usa o Repair_v2.9.1.1 e no meu caso não deu certo. Então tai a dica, se não funcionar de um jeito, tentem com outro, e se serve outra dica é que só comprem pendrive,mp3/mp4 etc de marca, é mais caro (que no fim das contas não é,afinal funciona perfeito e compre o que promete) mas vale cada centavo!
  12. Confesso que não li todo o topico,mas gostaria muito de uma ajuda rapida... 1 - Esta placa tem driver's RAID para XP?(se sim,funciona 100%?) 2 - No pouco que li,li que ela estava tendo alguns problemas com o RAID no Vista 64,isso já foi solucionado? Agradeço muito a quem poder me responder,pois já tenho/uso RAID 0 atualmente,e está fora de cogitação não usar RAID (Raid é "viciante"),então como preciso trocar de placa-mãe,somente isso que deixa na duvida quanto a placa... Em tempo,alguem usa memorias Corsair XMS2 2 x 2G 1.9V?se alguem usa poderia me falar se é compativel ou não....
  13. Obrigado ao pessoal que respondeu! Quanto as temperaturas,GPU esta em 54,ambiente GPU em 42 e memória em 46,em jogo sobo pouco,algo em torno de 3 a 4 graus,+ - parecido com o do de quem crio o tópico,mas tem um detalhe,ta tudo instalado em um gabinete antigasso de duas baias,daqueles que nem tampa lateral tem,que fecha inteiro...não tem espaço mais pra nada de tantos cabos da fonte, tamanho das placas e HDs,vou ve se crio vergonha na cara e compro um gabinete nem que seja simples mas melhor ventilado!
  14. Primeiramente me desculpem a pergunta *****,pois não tive tempo de ler o tópico,mas enfim,recebi ontem minha 9800 GT e de cara testei o crysis e GTA 4 pra ver a "performance",crisys demo mesmo,rodando em 1680 X 1050 tudo em high sem AA,não fiz testes,não vi os FPS com o fraps,mas ta simplesmente injogavel,tranca o tempo todo,a duvida é,vi alguns bons resultados no crysis com essa placa rodando em high e tal,quantos giga de memória vocês tão usando pra consegui esses resultado?pois to achando que esta me faltando memória,em todo caso to adquirindo um par de corsair (2 x 2G),e a mesma coisa aconteceu no GT4,que eu acho que deve se falta de memoria e também o processador um pouco fraco...uso um X2 5000+,2 x 1G 667 e uma zalman 460W,uso vista 64 SP1. A proposito,notei que minha placa tem duas entradas SLI,presumo que se eu quisesse daria pra faze SLI de 3 canais (não farei nem com 2,imagina 3 ),a de vocês também é assim?a minha é da marca Galaxy,nunca tinha ouvido falar dessa marca,mas a placa é show,temperatura realmente baixas,alias,não sabia nem que se tinha temperatura de memórias,e aqui mostra!bem acabada/bonita,e no BF2 (principal motivo de compra) ta humilhando,em 1152x864 com tudo em high e AA 8X ta em média 80 ~ 90 FPS,bom demais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...