Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodak

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodak postou

  1. Nas voltagens de 3.3, 5.0 e 12. no teu caso ai.
  2. Pois é, o problema dele foi parecido com o meu a 1 mês atrás onde o processador e hd ficavam 100% quando abria jogos e resolve parar o Windows defender e por milagre consegue resolver o problema. No caso dele o processador está em 0% e o HD 100% mostrando nos processos que tudo esta normal. O jeito é esperar por alternativas e se não obter sucesso tem que comprar outro. No meu caso iria até o fim entrando zerando ele e verificando no MS-DOS com alguns programas específicos e obrigando a voltar a FAT32 e usar o SCANDISK que ainda hoje me ajuda mostrando badblocks. (Nada contra ao CHKDSK mais em casos extremos volto pro Scandisk onde consigo resolver problemas).
  3. Tá usando quantos antivírus? Por incrível que pareça esse problema é com Windows defender, desabilita ele todo e manda o print pra ver se continua. Experiência própria.
  4. Tem uma versão do Google Chrome pra Windows XP baixa lá.
  5. Justamente isso é fonte. Pelo H/W Monitor você iria identificar rapidinho.
  6. Pessoal, bom dia. O Site LINK ONE esta fora do ar? e agora como vai ser os FIRMWARES?
  7. ja tentou coloca hd no sata 1 e leitor no sata 2?
  8. Ai oh o erro vejo na primeira opção, o hd e leitor de dvd não foram detectados por isso não estão na opção de boot sendo asim o windows não vai prosseguir com a instalação principalmente com data e hora errada. Verifique os cabos e todo hardware e corrija a data e hora na primeira opção. Depois de detectados selecione as opções de boot na qual você utilizará.
  9. Você pode tirar uma foto de cada opção do teu setup? como inicio que mostra a lista do hardware detectado e outros? você esta na opção de boot que no caso seria menos uma so falta as outras.
  10. Posta uma foto. o problema é semelhante ao do vídeo?
  11. Olá? Bom dia. Onde encontro esses carinhas ai da foto (MOSFETS) como vocês podem ver será necessário a substituição, é obrigado ser igual ou posso substituir por outro semelhante?
  12. Olá Pessoal? estou com um problema nada bom no Windows que esta apresentando esse problema que vocês estão vendo ai na foto, isso sobre outros programas que tento iniciar também. o que fazer? isso aconteceu depois de um desligamento incorreto devido a falta de energia ontem por volta das 20:36 da segunda feira 01/02/2016. Já baixei a DLL substitui mais nada resolveu. formatar?
  13. O Firefox pra maquinas com de baixo desempenho é ruim, mais o OPERA e o Google Chrome é otimo nesse quesito. Caso seu pc seja de alto desempenho, favor usar Mozilla Firefox.
  14. Exatamente verifica o que ele diz ai acima depois volta pra ver se deu certo.OK? Não recomendo senha! apenas coloque nomes de usuarios diferentes exemplo: em casa tenho 2 pcs conectados um como VINICIUS(casa) e o Outro JARIDE(casa) GRUPO DE TRABALHO: É (REDE) LEMBRANDO QUE TEM QUE SER O MESMO PARA OS DOIS LOGO A POIS PC 1 JARIDE(CASA) ip: 192.168.0.1 máscara de sub-rede: 255.255.255.0 até aqui tudo bem! mais no pc 2 Vinicius(casa) 192.168.0.2 a mesma mascara de sub-rede! Gateway Padrão: 192.168.0.1 e é claro o DNS de qual maquina esteja compartilhada a conexão com a internet que é o pc1 o meu: 192.168.0.1 logo abaixo do Gateway Padrão. ok depois de você verificar estas coisas é necessario fazer o que ele pede ai acima pois nao me lebro a opção do windows vista. GOOD LUCK!
  15. No painel de controle tem a opção configurações de rede! tem que colocar o mesmo grupo de trabalho ex: rede você sabe mais antes disso ele pede o nome do computador que nao pode ser igual ai no finalsinho tem compartilhamento de arquivos e impressoras é só mandar ativar se caso nao for ativada va nas propriedades em conexões de rede e ative a onde tem compartilhamento..... Obs: a impressora tem que ser instalada antes de compartilhar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...