Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MURDERS

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Legal, nunca mais passei por esse caso, quando aparecer novamente vou tentar essa solução, grande abraço.
  2. Que bom, uma pena é que eu não tenho mais contato com o dono desse note, mas fica ai a dica pra quem estiver com o mesmo problema, abraço.
  3. E ai mano, conseguiu algum luz no seu problema? Minha 7.1 tb ta com problema, ela apaga e volta toda hora, me falaram para trocar um capacito e um transistor que costuma dar problema, fui hoje atrás do capacitor sem sucesso, vou acabar comprando no ML é um 6800uF e 25v o maior que tem na placa, e um outro transistor não sei das quantas ... aguardando resposta
  4. então como descrito acima a sequencia de instalação influencia na funcionalidade desse recurso, vi outro amigo falar que só funciona com w em Inglês, vai saber, o que eu mexi até hoje ta com mesmo problema
  5. e aí galerinha, foi mal ai a inatividade. eu fiquei sem poder copiar os arquivos, tive de copiar pela rede, os arquivos só não aparecem no HD para o W8 mas estão lá!, copie pela rede ou por um HD externo, não sei porque essa muage do W8.
  6. Como vai galera. Seguinte, fui formatar o pc de um amigo, e como de costume tirei o HD do not conectei em outro pc com W7, copiei os arquivos, e instalei o W8 no notebook, tudo perfeito, programas e drivers funcionando belezinha, voltei a conectar o HD no pc com W7 e copiei os arquivos para o disco com agora instalado W8, tudo normal, quando liguei o note para colocar os arquivos nas suas respectivas pastas, a surpresa, nada de arquivos em lugar algum, nem nas pastas de usuários nem na partição D que criei, os arquivos do windows normal tipow, arquivos de programas, meus documentos, estão la normal, mas os arquivos que eu copiei de volta pro hd não aparecem, não estão ocultos, tão pouco como arquivo protegido do sistema operacional, quando coloco o HD no pc com W7 os arquivos estão la, mas no W8 o HD só tem o SO instalado e nenhum arquivo mas. Alguma ideia de porque o W8 tem essa palhaçada?
  7. Então brow, esse negócios de driver da vaio é uma m**da, o not desse cliente por fim eu tive de entregar sem funcionar direito esse negócio do teclado, mas descobri depois que tem uma certa muage pra instalar os drivers da vaio, primeira coisa te aconselho pegar o programa 7zip e descompactar todos os arquivos .exe dos drivers, segundo da uma procurada na net sobre sequencia de instalação por nots da vaio, pelo que me disseram depois que ja tinha entregado o not quando você obedece essa sequencia de instalação tudo volta ao normal, e temque deixar ao menos uma vez o tal vaio update atualizar aquele monte de porcaria. no fim das contas eu convenci o dono do notebook usar ele sem ter a iluminação adequada, isso tudo por conta do programa que controla não instalar corretamente. ele aparecia o negócio do teclado mas não dava opção de configurar, como antes de formatar dava.. boa sorte.
  8. oloko mano, que felicidade por essa resposta, vou testar hoje, o dono do note até hoje me cobra isso hahaha, agora um pergunta, eu sempre costume começar por driver de chipset, video.... deixa eles todos pra depois ou posso instalarlos antes? e são somente esses 6 que necessitam de sequencia? muito obrigado pela resposta
  9. essa parada do teclado desisti a muito tempo, tentei infinitas versões do programa que controla mas nenhuma funcionou, essa do mouse o tb é uma porcaria o dono dele sempre me fala que o pc ta com defeito porque el ta digitando por exemplo e o cursor muda de lugar toda hora, eu vi que pra isso tem que instalar o programa do mouse, se não me equivoco synaptics, com ele tem como desativar essa porcaria.
  10. o suporte da vaio me disse que os drivers foram feitos para o win 7 home, e que não suportam o ultimate, aguardar e esperar que em algum futuro esse pessoal crie vergonha na cara e desenvolvam drivers que sejam compativeis com os sistemas mais utilizados. Uma droga, computador carissimo e sem um suporte descente.
  11. troquei meu sistema operacional de W7 home, para ultimate, a maioria dos drivers desse not depois de terminado a instalação daaquela msg dizendo que o programa não foi instalado corretamente, ja tentei de tudo, modos de compatibilidade e etc... mas no mais ta tudo funcionado depois de muita luta, o meu problema é que as luzes do teclado não estão ficando de acordo com a luz ambiente, pois deveria mudar de intensidade de acordo com a luz ambiente. O programa chamado Vaio Control Center deveria ter em suas configuraçoes de teclado e mouse, a opção de usar esse recurso do sensor de luz, o nome é backlght KB mas no progrma não aparece nem com reza a opção, ja tentei varias versões e nada. Peço ajuda aos colegas, espero que alguem tenha encontrado uma solução pra isso.
  12. velho, seguinte, eu tinha esses dias atrás aqui uma placa mãe INTEL que quando apertava o botão do Power ela dava uma girada nos coolers e ligava tudo e desligava, isso em questão de 2~3 segundos, isso é normal em algumas placas mães é como se fosse alguma proteção ou uma checagem de energia antes do pc realmente "ligar" se sua placa mãe for intel fica tranquilo que é normal. pode tentar atualizar a bios, as vezes resolve.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...