Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafadigomes

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @yuricordeiro Valeu pela resposta, mas já tinha atualizado a bios. Eu acho que o que eu considero ruim é apenas o jeito normal do monitor. Valeu pela ajuda.
  2. Galera, eu não consegui achar no meio das páginas então me desculpem se já tiver alguém falando sobre isso. Eu tenho o meu vostro 1 ano já, tive um problema com a placa-mãe onde o note não ligava mais, mas a Dell arrumou sem problemas. Acontece que eu sempre achei as configurações de brilho da tela muito estranhas. Alguém pode me ajudar? Queria saber as configurações de brilho, contraste que usam. O meu eu deixo no padrão de instalação do windows, mas fica bem claro na minha opinião. Já tentei várias combinações, mas ainda acho estranho.
  3. @dopplr_makr kkkk Eu instalei o Windows 8 apenas para ativar e poder instalar o windows 10 de graça. Formatar de novo foi porque na atualização o windows fica com umas pastas do windows antigo pra poder voltar e não sei se fica com mais alguma coisa "antiga". Ai formato pra não ter problema. O PC está funcionando tranquilo, mas eu percebi que som por fone de ouvido parece meio metálico. Usei um pouco só num fone original da apple. Alguém passou por algo parecido? E alguém estava querendo saber sobre o linux nele. Eu instalei o ubuntu 15.04 e estou conseguindo usar sem problemas. Ainda não achei algo que não funcionou direito. Se achar eu posto aqui.
  4. Galera, eu estou com um problema. Recebi o meu Vostro 5480 hoje, instalei o Windows 8 mas acontece que não consigo instalar o driver do wifi para ativar o windows e instalar o windows 10 por cima. Eu baixei o driver pro windows 8 e pro 8.1, mas ele diz que é para a versão 32bit e não deixa instalar. E no site fala que funciona pra 64bits também. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Obrigado. Editado: Eu consegui "resolver". Apenas do note me falar que a placa era 7265, o driver que instalou foi o 7260. Não importa, consegui formatar e vou atualizar pro Windows 10 e depois formatar zerado de novo.
  5. Obrigado, @barbara.eq! Eu não tinha visto.
  6. Pessoal, os drivers do Windows 10 são os mesmos do Windows 8.1? Porque no site da DELL não achei o lugar pra baixar os drivers específicos do Windows 10. Valeu!
  7. Valeu, @yuricordeiro! Ele foi entregue pra transportadora mas ela usa uns termos que nunca ouvi falar. Conhecimento RC, Entrega do Conhecimento. Enfim, imagino que seja relativo ao produto. De qualquer modo, logo logo chega aqui pra mim. @Rodrigo Frazão Maia Eu pretendo pedir o reembolso do windows e instalar o windows 10 e ubuntu, ai falo aqui se teve algum problema com drivers no linux. Abraço.
  8. Fala pessoal. Eu li várias páginas aqui (não todas, porque é muita coisa haha) e acabei decidindo por comprar um vostro 5480. Comprei segunda passada, mas por algum motivo estranho a DELL cancelou meu pedido e fez outro na quarta. Liguei pra reclamar, afinal com isso acabaram atrasando o prazo de entrega em mais de uma semana! Acabou que enviaram o pedido agora a tarde e já consta como enviado no site da DELL. Eu tenho duas dúvidas, se vocês puderem me ajudar: 1-Quanto temo demora em media a entrega dos pedidos depois de entregue pra transportadora? 2-Se o produto chegar danificada, eu posso acabar desistindo da compra e pegando o dinheiro de volta? Valeu pela ajuda, esse tópico foi super importante pra me informar melhor e fazer a minha escolha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...