Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

koishua

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou tentar comprar uma DVI para ver como vai...será que pode ser PSU mt fraco?
  2. Ainda não, será que vale comprar um DVI só para testar?
  3. Já testei o cabo sozinho, não é o HDMI. To usando um monitor.
  4. Quando eu uso só o cabo HDMI a tela fica preta e nada funciona. Não é problema no HDMI pois já conferi. O PC simplesmente não liga quanndo conecto na placa.
  5. Não, os dois cabos estão instalados em uma Tela. Pois quando eu uso só o HDMI fica em "gestão de energia" e simplesmente não funciona.
  6. Galera, comprei um pc de seguinte config: Corsair CX-430W XFX Radeon R7 260X 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0X16 R7-260X-ZNJ4 ASUS B85M-E 4GB RAM 1600MHZ Core i3-4430 Eu mesmo que montei(primeira vez) e instalei tudo. Liguei e estava tudo rodando certinho mas percebi algo: de jeito algum o PC reconhece a placa de video. Eu ja: 1.Mudei ela de slot. 2.Coloquei a BIOS mais nova. 3.Tentei instalar o driver(mas deu erro). 4.Desabilitar a placa de video onboard, retirar a r7, depois colocar a r7 e ligar o PC. Nada adianta...a tela esta ligada por D-SUB na onboard e por HDMI na R7. Quado eu tento mudar a tela para HDMI simplesmente fica tudo preto em `gest'ao de energia` e nao reconhece a placa.
  7. Gostei muito da recomendação. Em outro tópico disseram que eu teria que mudar de fonte pois esta é "genérica", vocês concordam?!
  8. Olá galera, minha config é: Mobo ASUS B85M-E Processador I3 3.4 GHZ 4130 Memória Corsair 4gb 1600mhz ddr3 Fonte ATX IMEXX 500W REAL Qual seria uma boa placa de no máximo 500 para esta config? abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...