Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorps012

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É, nada tem a ver a qualidade do som. Voltou a dar essa porcaria! Porém agora só acontece quando quando eu inicio o sistema. Acontece uma vez e depois não acontece mais. Muito estranho. Vou fazer um backup de tudo e formatar. Espero que funcione!
  2. Péssimas notícias! Ontem voltou a dar a BSOD! /o\ E o curioso é que aconteceu depois que eu mexi nas configurações de som. Também percebi que só tinha parado quando eu reduzi a qualidade do som. E agora, quando eu aumentei, voltou a acontecer. Reduzi de novo... vamos ver no que vai dar. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas...
  3. Bom, aqui até agora nada de BSOD! E espero que continue assim! D: Boa sorte aí com o seu, tilt69. E repito, se voltar a acontecer aqui eu aviso!
  4. Mas que coisa... estou com o mesmo problema! D: Realmente acho quase impossível todos serem problema de hardware e isso, de certa forma, me reconfortou um pouco! LOL E pelo que pude perceber com as recentes atualizações, era uma problema no SO, mesmo. Meu PC todo santo dia dava BSOD e depois da atualização isso parou. Não tenho 100% de certeza mas por enquanto nada de Blue Screen. Se voltar a acontecer eu aviso aqui. Aliás, o tópico do meu problema: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-bsod/927847 Abraços!
  5. Faça testes com países mais longes... Japão, por exemplo. Se seu ping continuar desse jeito, pode ficar tranquilo que vai rodar perfeitamente!
  6. 1- Sim. Nenhum tipo de pirataria vale a pena! 2- Depende. Jogos antigos (2008 pra trás) você poderá obter uma certa dificuldade nos MP online. Mas se você pretende jogar apenas MP online de jogos atuais, não irá encontrar problema algum. 3- Depende muito da latência (ping) da sua internet. Não adianta nada ter uma internet de 10 MB mas que esteja muito longe do servidor. Fatores externos influenciam muito nessa questão, ainda mais porque todos os servidores são do exterior. Então, acesse esse site e verifique o seu ping: http://www.speedtest.net/ Se seu ping ficar entre 100ms é mediano. E se ficar abaixo de 70ms o lag é imperceptível! 4- Na maioria dos casos sim. Servidores mais pertos tendem a ter melhor resposta na jogatina online!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...